21/04/2023

LIGEIRINHAS


CANALHICE: Organizações de jornalismos assinam manifesto pela aprovação do PL das Fakes. Obvio que apoiariam, querem voltara ter o monopólio da informação, quebrado pelas redes sociais. CANALHAS!


MENTIROSO: O Ministro Dino Sauro em declaração a imprensa sobre a CPMI, ele disse; 'não temos nada a temer'. Tem que lavar a cara com óleo de peroba. Até o dia em que não tinha vazado o vídeo do general do GSI, o chefe dele gastou r$ 60 milhões com deputados para retirar a assinatura do requerimento de CPMI. Agora, que a 'porca torceu o rabo' e estão se 'cagando' de medo, inventam de serem 'arrochados. Mentirosos, ele e o chefe!


PQP: O deputado federal Nikolas Ferreira foi condenado pela justiça a pagar indenização de R$ 80 mil por chamar um homem de homem. Meu Deus do céu o que estão fazendo com o Brasil? Acredito que o respeito é muito mais valioso. Mas em se tratando de Brasil respeito é uma palavra que foi riscada do dicionário faz tempo. E tome FRESCURA!


FATO: Atos de 8 de Janeiro - Xandão prendeu Anderson Torres que se encontrava nos EUA e afastou Ibanez do governo do DF, mas o generaleco do GSI que é o verdadeiro criminoso continua solto!


ARREGÃO: Ministro Arregão do GSI, General Gonsalves Dias, falta sessão da câmara após entregar documento médico que lhe impedia de comparecer ao 'interrogatório'. Interessante que o Arregão não pode comparecer a câmara, mas compareceu a Globo News para ser entrevistado. E dona justiça fazendo 'vista grossa'.


ENXURRADA: Conversando com um político oposicionista cearamirinense na noite desta quinta-feira (20) sobre o momento turbulento que passa a política da 'Terra do Barão', perguntei porque o silêncio da oposição em relação a tudo que está acontecendo com a administração municipal. Ele olhou pra mim e disse; 'Isso que está acontecendo é só o começo, ainda vem uma enxurrada de processos por aí'. Dito isso, riu e foi embora. Fiquei em dúvida se ele estava falando a verdade ou só tirando 'onda', diante da omissão da 'restrita oposição' na terra da Virgem Conceição. Comenta-se que ela vai diminuir muito mais, quando algumas peças voltarem para um antigo ninho. Pense numa coisinha complicada!


BANDIDOS: Pesquisadores chineses podem ter começado a desenvolver duas vacinas contra Covid em setembro de 2019, antes do início oficial do surto, afirmou um relatório do senado americano. Relatório do senado dos EUA concluiu que a pandemia provavelmente veio de um vazamento de laboratório. Como não acredito em nada que vem da China, concordo com o relatório!


CALOTE: O Deputado Coronel Azevedo usou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer uma denúncia grave contra a governadora Fátima Bezerra/RN. Segundo o deputado o governo Fátima da calote nos bancos e servidores ficam com o nome sujo. Isso porque não estão repassando o dinheiro dos consignados. Eita nós!


DÚVIDA: É comum um homem que sente mulher (trans) procurar banheiros femininos em ambientes públicos. Mas, alguém já viu uma mulher que sente homem (trans trans) procurar banheiro masculino para fazer suas 'necessidades'? Eu nunca vi nem em sonho!


VERO: As manchetes negativas contra a administração pública em Ceará-Mirim/RN chegaram ao Parlamento Municipal. Ex-vereador recebendo gorda gratificação (?????) Para uma cidade que não tinha mais oposição até que estão atuando além da conta!


CÍNICA: Quem essa Xuxa Meneghel pensa que é? A insossa quer reescrever a Bíblia. PQP, o que os cristãos acham disso? Blasfêmia? Acho que nada disso, afinal quem vai dar ouvidos a essa coisa?


FILOSOFANDO: 'Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não dá problemas sem soluções'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Eduardo Demétrio e Manoel Santana. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Yrahn Barreto e Rosa Feitosa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: