14/04/2023

LIGEIRINHAS


VERO: Muitas cidades pelo Brasil estão colocando segurança armada nas escolas. Ué, cadê os livros do PT? Vão permitir homens armados nas portas das escolas? Essa conta não bate!


PERGUNTA: Em abril de 2017 o deputado Paulo Pimenta, o Montanha da Odebrecht, questionava a ausência de Juízes na lista de Fachin. Disse o Montanha na época; "Com todo esse poder e influência a Odebrechet nunca teve 'parceiros no MP e no Judiciário'? E a mídia nunca recebeu dinheiro sujo? A Odebrecht ao longo de sua história de relações com os poderes nunca corrompeu ou pagou vantagens para ninguém do Poder Judiciário?", questionava o deputado. Será que o deputado envolvido em corrupção com arroz no RS mantém esse questionamento até hoje? Hoje Montanha é o homem da comunicação do Dscondenado!


FATO: Vivemos num país onde a suprema corte destrói a justiça, Universidades destroem o conhecimento e a imprensa destrói a informação!


VICIADO (?): Nesta quarta-feira (12), durante a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, confirmou “ser favorável à descriminalização das drogas como parte de uma estratégia mais eficiente de combate ao crime organizado no país”. Todas as falas desse ministro tem sempre maconha no meio, e sempre pedindo a liberação. Eu, hein!


TRABALHO: Nesta quinta-feira (13) durante 'Bate-Papo' com este no Blogueiro no Programa Ceará-Mirim Livre pela 106,5 FM, o ex-prefeito Peixoto disse que nenhum prefeito trabalhou mais que ele em Ceará-Mirim/RN. Citou como exemplo a construção de mais de 3500 casas, inclusive erradicando a casa de taipa no município.


ANALISTAS: Esses meninos da Calçada da Fama em Ceará-Mirim/RN são uns bixigas. Os analistas de plantão descobriram que diante da incerteza de nossa economia que apresenta um futuro 'nebuloso', a melhor coisa hoje no mercado financeiro é investir em Sofás e Camas.


HIPOCRISIA: O ex-ministro do STF, Marco Aurélio, está levando a vida apontando possíveis defeitos da corte a qual ele serviu por décadas, mas ele esquece que uma das maiores merdas foi ele que fez quando estava na ativa. Concedeu ao chefe do tráfico André do Rap um habeas corpus que deu direito ao criminoso deixar a prisão pela porta da frente. Hoje estão a procura do cara e não encontram. E nem vão encontrar! De quebra ainda lhe devolveram Helicóptero e outros bens. Ô rabo cheio!


EMPREGO: Vocês já imaginaram o que seria de Ceará-Mirim/RN sem essa prefeitura? Na falta de empregos para os cidadãos cearamirinenses ela é quem ainda garante a 'rapadura' dos meninos. Precisamos de mais umas duas ou três prefeituras dessas.


VELOCIDADE: O establishment opera para deixar Bolsonaro inelegível, com a mesma energia que despendeu para tirar Lula da cadeia e alça-lo à presidência. Vocês já prestaram atenção que a coisa se desenvolve na mesma velocidade? As vezes eu me pergunto por onde estão os verdadeiros bandidos deste país!!!


PREVISÃO: Pelo andar da carruagem e levando em consideração as conversas de rua, parece que a próxima eleição municipal tende-se a ser uma das mais caras da 'Terra do Barão".


FILOSOFANDO: 'As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Antônio Câmara e Antônio Varela. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos André Pinheiro, João Ribeiro, Evandro Andrade, Antônio Correia e José Wilton Bispo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: