11/04/2023

LIGEIRINHAS


PEDOFILIA: Aproveitando-se do seu status de líder religioso, o Dalai Lama pediu ao menino para chupar sua língua após beijá-lo na boca. Depois da repercussão ele pede desculpas. Tem pedido de desculpa para isso? Não, não tem. É pedofilia.


VERO: O 'Porra louca' do Josias de Souza, disse que Lula está recolocando as estatais na trilha da roubalheira. Esses canalhas zombam da nossa cara. Apoiaram claramente esse retrocesso e agora querem pagar de limpinho como se não soubessem que isso iria acontecer!


ATENÇÃO: Alerta aos pais. Menino de 6 anos é assediado enquanto jogava no celular e avó percebe. Protejam seus filhos, o mal pode estar dentro de casa e você nem sabe. A internet é um caminho sem volta, não adianta proibir, mas a vigilância é imprescindível.


GUERRA: O Descondenado querendo, ainda, resolver o problema da guerra na Ucrânia soltou mais essa; “O (Vladimir) Putin (presidente russo) não pode ficar com o terreno da Ucrânia. Talvez não se discuta a Crimeia. Mas o que ele invadiu de novo, vai ter que repensar. O Zelensky (presidente ucraniano) não pode também querer tudo que ele pensa que vai querer. A Otan não vai poder se estabelecer na fronteira.” Esse presidente é um comédia!


PALHAÇADA: Parlamentares da bancada do PT na Câmara dos Deputados querem realizar uma sessão solene para homenagear os “desenvolvedores e apoiadores” das urnas eletrônicas. Aproveitem e peçam para o TSE apresentar o código fonte das últimas eleições presidenciais. Agora mostre!


TRANSPORTE: A câmara municipal de Ceará-Mirim/RN precisa urgentemente investigar o que está acontecendo com os transportes públicos do município que não querem trabalhar no domingo, e com isso dificultam e causam prejuízos na vida de muitos trabalhadores que precisam do transporte para chegarem nos seus respectivos trabalhos na capital potiguar. As reclamações são muitas e não são de agora, faz tempo! Muitos deles caminham até o Passa e Fica para pegar ônibus que vem do Mato Grande. Absurdo isso!


ÊNGODO: Depois de relançar programas sociais voltados aos mais pobres nos primeiros 100 dias de governo, marca alcançada hoje, o Descondenado agora prepara uma série de medidas que miram na classe média. As iniciativas vão de regras para baixar as taxas de juros do cartão de crédito a condições especiais para empréstimos bancários. Em se tratando de PT, quando os próprios correligionários criticam com veemência nas mídias de um modo geral, é porque a coisa não está 'tranquilis e favorávis'.


SANEAMENTO: Moradores do Bairro Paraíba em Ceará-Mirim/RN reclamam da falta de rede de esgoto naquele logradouro. Segundo moradores quando as fossas de suas residências enchem são obrigados a desembolsarem a quantia de R$ 200 com o carro 'Limpa Fossa'. Em pleno século XXI é inadmissível que bairros na zona urbana sofram com esse tipo de coisa! Existem outros!


LÍDER: O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, está com sorriso de orelha a orelha após pesquisa de intenção de voto para prefeito da cidade Trampolim da Vitória em 2024. Depois de concluída a pesquisa, ela apontou que qualquer candidato apontado por Taveira será o vencedor do pleito.


HILÁRIO: Parece piada mais não é. O jornalista do UOL, Tales Farias, escreveu em sua coluna nesta segunda-feira (10) que o Descondenado teve dificuldades para administrar nos primeiros 100 dias de sua administração porque Bolsonaro 'sequestrou as redes sociais'. PQP. Esse sem futuro só pode está de brincadeira!


VERO: Ganhar FLA × FLU é normal, más o Fluminense foi denunciado ao IBAMA, por ter depenado o URUBU. O IBAMA não perdoa maus tratos com animais!


FATO: Aos amadores: Repito, liderança não se impõe, conquista-se!


FILOSOFANDO: Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Antônio Raimundo e João Ribeiro. Gente do bem!


NÍVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Santana Neto e Pedro Carlos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: