19/04/2023

ESGOTA EM TRÊS HORAS PLAYBOY COM MINISTRA DA FRANÇA

“Playboy” com ministra da França esgota em 3 horas

Todos os exemplares da versão francesa da revista Playboy de abril/maio, estrelada pela ministra de Economia Social da França, Marlène Schiappa, foram vendidos em apenas 3 horas. Volumes extras serão enviados às bancas nesta quinta-feira (20.abr.2023).

O diretor da publicação erótica na França, Jean-Christophe Florentin, disse à Euronews que 100 mil cópias foram vendidas. Outras 60.000 estão em produção para atender à demanda. Para comparação, em média, a Playboy comercializa cerca de 30.000 exemplares por mês no país.

Schiappa, de 40 anos, também é escritora e ativista da causa feminista. Ela foi fotografada com roupas de grife e deu uma entrevista de 12 páginas sobre os direitos das mulheres. Segundo a ministra, as mulheres devem fazer “exatamente o que quiserem”.

CRÍTICAS

A primeira-ministra da França, Elisabeth Borne, considerou o momento inadequado, já que o país vive um cenário de agitação social por conta da aprovação da reforma da previdência. “Não é apropriado para o momento”, disse Borne ao canal francês BFMTV.

Para o líder do partido de esquerda França Insubmissa, Jean-Luc Mélenchon, a França “está saindo dos trilhos”.


Poder360

Nenhum comentário: