30/04/2023

CHACINA NA GRANDE NATAL: HOMEM, MULHER E CRIANÇA DE 4 ANOS SÃO ASSASSINADOS POR CRIMINOSOS

Criminosos matam homem, mulher e criança de 4 anos na Grande Natal

Uma mulher, um homem e uma criança de apenas 4 anos morreram após serem baleados em uma casa no início da madrugada deste domingo (30), em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 0h20 na Rua Antonio Basílio, no bairro Pau Brasil. Os autores do crime - quatro pessoas - teriam chegado ao local em um veículo de cor preta e atiraram contra as vítimas.

Ainda de acordo com relatório da 8⁰ Companhia Independente da PM, que atendeu a ocorrência, testemunhas informaram que a mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, que seria um traficante de drogas.

A mulher morreu ainda no local do crime. Ela foi identificada como Claudiene Francisca Torres, de 26 anos.

A polícia foi informada de que o homem e o menino - que são pai e filho - foram socorridos e levados para unidades de saúde, porém não resistiram aos ferimentos.

Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Já o filho dele, Davi Lucas, de 4 anos, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Segundo a familiares de Lucas, o homem morreu ao tentar proteger os filhos. A esposa dele e outra filha conseguiram escapar dos criminosos.

Ainda de acordo com os familiares, Claudiene Francisca Torres era amiga da família e estava há alguns dias na casa de Lucas e da esposa para tentar se esconder do ex-companheiro.

G1

Nenhum comentário: