12/04/2023

CBF DE OLHO EM FERNANDO DINIZ

Seleção Brasileira: CBF surpreende, 'desiste' de Ancelotti e quer fechar com badalado treinador do Brasileirão

Desde a saída de Tite, que aconteceu ainda no ano passado, a Seleção Brasileira vem, de maneira quase que incessante, buscando um novo treinador, tendo inclusive, sondado alguns dos principais nomes do futebol europeu.

Todavia, dentre todos os nomes pautados, o que mais ganhou força para assumir o time canarinho foi Carlo Ancelotti, que atualmente comanda o Real Madrid e segundo rumores, chegou a se reunir com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Contudo, de imediato, o italiano não se mostrou disposto a deixar o time merengue em prol de comandar a Seleção, o que fez com que a federação passasse a monitorar outros nomes, passando a até mesmo voltar a considerar brasileiros para o cargo.

Desta forma, quem vem ganhando para assumir o comando da Seleção Brasileira é ninguém menos do que Fernando Diniz, que já a algum tempo, vem sendo apontado como um dos treinadores brasileiros na lista da CBF.

Boa fase do Fluminense aumentou chances de Diniz na Seleção

Não obstante, em meio a grande fase que o técnico vem vivendo, tendo inclusive conquistado o seu primeiro título relevante na carreira, o portal GOAL.com repercutiu que suas chances de assumir o cargo deixado por Tite vem aumentando, com Diniz ganhando uma série de apoiadores nos bastidores da CBF.

Nenhum comentário: