09/04/2023

AGORA LASCOU: DALAI LAMA É PEDÓFILO?

Dalai Lama pede a menino que ‘chupe sua língua’ e gera repulsa

Dalai Lama está sendo alvo de críticas e repulsa, após um vídeo em que ele aparece beijando um garoto na boca e pedindo para que ele “chupe sua língua” viralizar nas redes sociais.

O episódio controverso ocorreu neste sábado (8) durante um evento público, transmitido na Voice of America, serviço de radiofusão internacional norte-americano, que opera em território tibetano.

O vídeo mostra que o líder religioso dá um selinho em um menino que se aproximou dele para prestar uma homenagem. Em seguida, o tibetano colocou a língua para fora e perguntou ao garoto: “Você pode chupar minha língua?”. O religioso então coloca a língua para fora, e a imagem é cortada antes de o menino se movimentar.

O vídeo está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais, gerando crpíticas severas ao Nobel da Paz, incluindo acusações de pedofilia.

– Beijo na boca, selinho, (seja em adulto ou criança) não faz parte da cultura tibetana. Muito menos para Monge/Guru. Pode excluir essa possibilidade – publicou um perfil chamado Amigo Monge no Twitter.


– Dalai Lama assediando uma criança. O líder “religioso” pede a criança ‘”chupe minha língua”. E tem gente que acredita nesse tipo de “indivíduo”, escreveu um usuário nas redes sociais.

Dalai Lama ainda não emitiu nenhum esclarecimento ou resposta ao vídeo.

pleno.news

Nenhum comentário: