08/03/2023

PARNAMIRIM/RN: PARA PROTEGER BEBÊ MÃE LUTA COM DOIS BANDIDOS PARA SALVAR FILHO DE SEQUESTRO

Mãe entra em luta corporal para proteger bebê durante tentativa de sequestro na Grande Natal

Três homens realizaram uma tentativa de sequestro na manhã desta quarta-feira (8) em Parnamirim, município localizado na Grande Natal. O alvo do crime era uma criança, que não foi raptada graças a intervenção da mãe.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas através do III Batalhão, o caso ocorreu por volta das 8h no bairro Boa Esperança. Os criminosos chegaram em veículo do tipo Siena, de cor prata. Enquanto um aguardava no carro, dois homens saíram do veículo e abordaram as vítimas. A mãe protegeu a criança e entrou em luta corporal com os criminosos, chegando a se machucar na região da barriga após cair no chão, Os dois homens, que não estavam armados, desistiram do rapto e fugiram do local.

Uma unidade do III Batalhão da PM foi acionada ao local e faz buscas na àrea para encontrar os homens. Porém, até a publicação desta matéria, os suspeitos ainda não foram caputrados. Ainda de acordo com a PM, serão necessárias mais imagens, além da que já está em posse da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), para identificar os autores da tentativa de sequestro com precisão.

Segundo a PM, essa é a segunda tentativa de sequestro que ocorre em Parnamirim em um intervalo de 7 dias. Na semana passada, indivíduos tentaram realizar o mesmo crime em um veículo do tipo Siena, de cor preta.

Nenhum comentário: