03/03/2023

PABLO VITTAR ROMPE O SILÊNCIO E SE MANIFESTA SOBRE ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO AO FILHO DE IVETE SANGALO

Acusada de assediar o filho de 13 anos de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar rompe o silêncio e se manifesta

Dentre os vários comentários publicados na foto do garoto, um deles veio de Pabllo Vittar: “Gente”, escreveu ela, demonstrando surpresa, junto com emojis sugestivos. Para muita gente, a reação da drag queen poderia ter demonstrado um interesse no adolescente, algo que seria errado por conta da idade do garoto, razão pela qual foi duramente criticada.

Em meio às reações negativas, Pabllo Vittar tomou a decisão de se manifestar publicamente sobre o assunto e se defender das críticas que anda recebendo. A cantora pontuou que é uma pessoa muito próxima da família de Ivete Sangalo, com quem já cantou junta em diversos momentos, além de ter uma boa relação com o herdeiro da baiana. Por essa razão, garantiu que o comentário não foi sexualmente sugestivo, criticando as mentalidades das pessoas que encontraram algum problema em sua mensagem.

“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, disparou a cantora por meio de uma publicação em seu perfil pessoal no Twitter.

A publicação foi feita por Marcelo Sangalo na última quarta-feira, dia 1º de março. O adolescente explicou aos seus seguidores que o cabelo será destinado à doação. Quem também interagiu com a cena foi a mãe, Ivete Sangalo, que aproveitou a oportunidade para se declarar ao filho. “Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”, disse.

Nenhum comentário: