06/03/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: O governo petista do descondenado protege ditaduras brutais, como a de Daniel Ortega na Nicarágua, que censura, persegue, prende, tortura e mata opositores. Os petistas são os "defensores da democracia", segundo a militância de redação brasileira.


VERO: Teste de realidade - Vírus saiu de laboratório e uso de máscara foi inútil. Fecha tudo que a economia a gente ver depois! Sifu!


INVESTIGAÇÃO: O caso das joias árabes que envolvem Bolsonaro e Michelle tem que ser investigado minunciosamente. A PF faz o trabalho dela como manda a lei, infelizmente quando chega no judiciário vai tudo por água abaixo. Não tem como confiar numa justiça que todo santo dia santifica um bandido da Lava Jato.


TRAIU (?): A governadora Fátima Bezerra está provando cada vez mais do seu próprio 'veneno'. Quem não lembra daquela 'professora' que invadia escolas e parava tudo com o pessoal do sindicato? Tudo que Fátima conquistou na vida foi através dos sindicatos, e hoje trata os sindicatos como inimigos. Mesmo assim, os sindicalistas comendo o pão que o diabo amassou no governo Fátima, nas eleições votam todos com ela. Esquecem tudo!


IMORAL: A quem recorrer para que os supermercados em Ceará-Mirim/RN faça valer o direito dos idosos? É vergonho o que presenciamos todos os dias. As vagas de estacionamentos ocupadas por quem não tem o direito de estacionar lá, e os caixas preferenciais atendendo quem não tem a preferência. As reclamações são constantes, mas nenhuma providência é tomada pelos comerciantes! SACANAGEM!


FATO: O Brasil é o único país do mundo onde corruptos e ladrões atacam outros pelos mesmos motivos. Nunca vi tantos bandidos caras de pau como os da Terra de Cabral!


BRASÍLIA: Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), viaja nesta segunda-feira (06) para a capital da república. Segundo portaria no Diário Oficial dos Municípios, a finalidade da viagem é agilizar emendas nos ministérios e gabinetes dos deputados para execução de serviços no município.


PAMONHA: Enquanto Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente roda presa do Senado, não cria a CPI do 8 de janeiro, a lista de apoiadores segue aumentando. Atualização neste domingo (05) registra 41 assinaturas. Se for esperar por esse Pamonha pau mandado de Xandão nada acontece naquele senado!


RECADO: Candidatura legítima é aquela que nasce no meio do povo. A candidatura construída dentro de 4 paredes está fadada ao fracasso porque ela só atende a quem interessa. Portanto, todos os grupos políticos ceramirinenses que desejam disputar a hegemonia do Palácio Antunes comecem a dizer 'para que vieram'!


FILOSOFANDO: 'Um segredo só é segredo quando somente uma pessoa sabe, mais do que isso é noticia. E logo chega a pessoa interessada'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ednaldo Varela e Jorge Natan. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carmélio Nobre e Janaina Cavalcante. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: