02/03/2023

LIGEIRINHAS


GORDOFÓBICO: As últimas pérolas proferidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acerca da fome do Brasil lhe rendeu ser chamado de gordofóbico nas redes sociais. Em evento nesta terça-feira (28), o petista disse que “se tem gente com fome, significa que alguém está comendo mais do que deveria”. Vamos fazer regime pra Lula bater a meta de acabar com a fome no Brasil. Se fosse Bolsonaro que tivesse falado isso a CIA estava em seu encalço. Pense num falador de merda!


VISH: O iFood diz que as demissões foram motivadas pelo atual cenário econômico. Daqui pra frente é só pra trás! O que tem de empresário arrependido por ter feito esse tal de 'L' não está no gibi. Tem alguns deles que estão engolindo o choro com vergonha da cagada que fez!


ATENÇÃO: A Escola Estadual General João Varela, em Ceará-Mirim/RN, comunica a todos que desejam estudar na EJA, turno noturno, que ainda há vagas para o 2° Período ( 2° e 3° anos) e 3° Período ( 4° e 5° anos). Venha fazer sua matrícula 2023. Não perca mais tempo! Conclua em 2 anos o Ensino Fundamental "Anos Iniciais". 

ABUSO: O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) apresentou ontem (01) uma representação na Procuradoria-Geral da República contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho. O auxiliar de Lula foi acusado de ter cometido o crime de tráfico de influência. Esse ministro não faz outra coisa a não ser crimes por cima de crimes desde que foi nomeado pelo Descondenado, e o pior é que Xandão deve ter saído de férias que não ver nada.


DESENVOLVIMENTO: Ceará-Mirim/RN precisa urgentemente atualizar seu plano diretor. Um plano diretor atualizado abre-se portas para o desenvolvimento e consequentemente fomenta a economia de qualquer cidade. O plano diretor em evidência em Ceará-Mirim foi feito quando o arco íris ainda era preto e branco.


RESTAURAÇÃO: Depois de um longo e tenebroso inverno parece que a polêmica escola do distrito de Ponta do Mato em Ceará-Mirim/RN vai ganhar cara nova. O prefeito Júlio César (PSD) anuncia em suas redes sociais a restauração dessa malfadada unidade educacional que durante anos deu muito o que falar. As TVs do RN cansaram de fazer reportagens e ouvirem falsas promessas, deixando cada vez mais irritados os moradores do lugar. 


IRÔNICO: Humorista? Novo juiz da Lava Jato subestima demais a inteligência do brasileiro, ao justificar a assinatura de "LUL22" em processos eletrônicos. “Factóide, o número do Bolsonaro era 22, então significa empate se for levar a sério", diz o magistrado. Gaguejou e não explicou nada! O circo continua armado!


ESCROTO: O Descondenado disse que fome no Brasil acontece porque 'alguém' está comendo mais do que deveria. Diga isso pra teu Ministro da Justiça. Muitos maranhenses morreram de fome por causa dele. Literalmente! O Descondenado quer além de regular a mídia também quer regular a comida dos brasileiros. Vade retro.....!


NOMEAÇÕES: Com todas essas nomeações feitas pelo prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ainda existem setores na administração municipal parados por falta de pessoal. Setores de suma importância para os servidores, como por exemplo o setor de perícia médica.


FILOSOFANDO: 'Quando a ambição do sucesso envaidece em ganância, a única conquista é a destruição de si mesmo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Gerson e Wellington (Deposito de Ovos São Pedro). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Diomedes Vital e Williane Albuquerque. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: