14/03/2023

LIGEIRINHAS


RIDÍCULO: A Controladoria-Geral da União (CGU) decidiu nesta segunda-feira (13) que irá retirar o sigilo e divulgar os registros de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas apenas após a conclusão da investigação sobre possíveis adulterações no cartão. PQP, é muita falta de não ter o que fazer, querem prender Bolsonaro por causa de um cartão de vacinação? Enquanto isso descondenaram o maior ladrão do mundo (tá no google)!


DEPRESSÃO: Desde o início da pandemia, ainda nos primeiros meses de 2020, a venda de medicamentos antidepressivos e estabilizadores de humor disparou em todo o país, e no Rio Grande do Norte, o aumento do consumo desses fármacos chegou a 47% em 2022, ao se comparar com 2019, o último ano antes da crise sanitária global. O RN entrou em depressão!


DINOSSAURO: Já pode ser chamado de Ministro das Insinuações? Todo discurso que faz, é vago, sem provas e repleto de insinuações, com objetivo único de inflar a militância. Deve ser o fantasma da CPMI. Dinossauro, você é um mala!


PAMONHA: Até quando esse Senhor continuará inerte em relação a CPMI do dia 08/01 e fugindo dos senadores? Espero que ele não esteja sendo cúmplice desse escândalo de corrupção. Quanto mais enrola, mais tempo para o Descondenado comprar votos e retirar assinaturas de parlamentares. Pacheco, você é Pau mandado de Xandão!


VERO: Dizem que a escravidão no Brasil acabou, oficialmente, em 13 de maio de 1888. Estamos em março de 2023 e alguns setores ainda não foram avisados!


GREVE: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), continua com sua artilharia munida a educação. Montou um 'Dossiê' de tudo que já fez pela educação do município na tentativa de convencer o SINTE a desistir da greve dos professores. Ainda não temos notícias sobre a decisão do SINTE, se vai ou fica. A rede estadual se reúne hoje (14) para analisar proposta da governadora!


DOIDA: 'O cenário econômico não é desastroso. Mas também não é muito positivo'. Não existem limites para a desonestidade intelectual de Mirian Leitão. Pior é que ainda tem quem escute essa insana!


APAGOU: O Semáforo que foi instalado no último final de semana em Ceará-Mirim/RN, passou toda segunda-feira (13) apagado. Não sabemos se foi por pane ou proposital, já que precisa de uns 'ajustes'. Ele precisa funcionar nos moldes do entrada das Cinco Bocas e o da Heráclito Vilar, com três tempos.


PERGUNTA: O Prefeito Júlio César (PSD) já disse que continuará filiado ao PSD, partido que tem a Senadora Zenaide Maia e Jaime Calado como comandantes da sigla no RN, que por sua vez apoiam o governo Lula e o governo Fátima Bezerra. Isto significa dizer que Júlio filiado ao PSD tem pretensões de formar um só palanque nas próximas eleições, ou trata-se apenas de uma estratégia política? Façam suas apostas!


CARA: O RN teve o maior preço médio de gasolina comum do Nordeste e o quinto maior do Brasil na última semana. Foi o que apontou o Levantamento de Preços de Combustíveis da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP) em pesquisa realizada entre os dias 5 e 11 de março/23. A tendência é continuar subindo de preço com o aumento do ICMS no próximo mês de abril, conforme anunciou o Secretário de Tributação, Carlos Xavier!


LIVRO: Gleisi Hoffmann tuitou dizendo que o Saltitante e o Drácula são 'Escribas'. Os dois palhaços da CPI da Covid lançaram um livro intitulado 'A Política contra o Vírus', que relata os bastidores desta mal fadada CPI. A amante só esqueceu de dizer que o livro e um 'pinico de fezes' tem o mesmo valor, não servem para nada. O STF arquivou o processo por insuficiência de provas contra o governo Bolsonaro. Sugestão para o título do livro; 'A vergonha dos Bufões'!


VERSANDO: Analfabeto não tem caneta; Tudo que fala esquece; O maior ladrão do planeta; Recebeu propina, Sítio e Triplex; Dinheiro fazia festa em maleta; E a fonte de tudo era a Odebrecht.  


FILOSOFANDO: 'É fácil esconder os status, quero ver esconder as verdades'⁠.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Josuel Rafael e Tião Fernandes. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Evandro Andrade e Manoel Barbosa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: