11/03/2023

LIGEIRINHAS




JUNTOS: Na inauguração da Delegacia da Mulher nesta sexta-feira (10) em Ceará-Mirim/RN, a governadora Fátima Bezerra conseguiu juntar gente de todas as bandeiras. Não venham me dizer que compareceram por se tratar de um evento público. Certamente deverá haver desdobramentos no futuro. Quem viver verá!


PRESOS: O Senado vai gastar R$ 2 milhões com grades. Segundo o Pamonha Pau Mandado de Xandão, as grades servirão para garantir a 'segurança física dos senadores'. Infelizmente nem todos tem currículo de presidiário, mas seria bom que esses 'ainda limpos' ficassem separados dos podres para que eles já fizessem estágio de como será o futuro de alguns por trás das grades.


FECHADO: Na inauguração da Delegacia da Mulher em Ceará-Mirim/RN com a presença da Governadora Fátima Bezerra, na manhã desta sexta-feira (10), conversei com alguns integrantes do diretório municipal do PT cearamirinense, e foi confirmado os nomes de Etevaldo Jr., Renato Martins e Edmarcos como os nomes que irão disputar a vaga para concorrer a prefeitura representando a sigla no município!


FATO: Ditadura de Ortega Lula se omite. Não sei qual a pior situação, se a omissão do Descondenado mediante as atrocidades do seu amigo Ortega, ou se o silêncio dos 'lulistas-petistas' diante de toda essa sacanagem. Não acredito que os eleitores de Lula concordem com a forma monstruosa de administrar do Ditador Ortega!


PERGUNTA: Alguém sabe dizer se Xandão está com febre? Por que de repente ele começou a liberar os TERRORISTAS dos atos de 8 de janeiro? Talvez o Descondenado tenha essa resposta!


PAZ: Para quem achava que o relacionamento entre a governadora Fátima Bezerra e o prefeito de Ceará-Mirim Júlio César estava 'arranhado' deve ter se decepcionado com o que viram na inauguração da Delegacia da Mulher. Mas, também pode ter sido algo tipo, 'ossos do ofício'. Vamos pra frente que atrás vem gente!


VERO: Os 'mininos' são danados, estão desenterrando defunto velho e jogando nas 'barbas dos profetas'. A tal da rede social é uma arma perigosa, se não souber usar o tiro sai pela culatra! Se não tiver 'armanha' pede ajuda a um profissional!


FUTURO: Segundo o historiador Yuval Noah Harari, 'Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis'. São pessoas que não serão apenas desempregadas, mas que não serão empregáveis! Eitcha!


VIOLAÇÃO: O líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), encaminhou nesta quinta-feira (09) representação ao procurador-geral da República contra a nomeação de Aloizio Mercadante para a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por violação à Lei das Estatais. Coisa de ditador, o 'cara' sabe que o ato é inconstitucional, mas mesmo assim comete a arbitrariedade passando por cima de tudo e de todos!


DÚVIDA: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN tem vice-presidente? Com a saída do vereador Marcone Barbosa, que era o vice, para assumir uma secretaria no governo municipal, o cargo ficou vago? Alguém me falou que sim, o cargo fica vago e será feita outra eleição para escolher um novo vice. É isso mesmo?


HIPÓCITAS: Tem parlamentar na base do governo que não quer nem ouvir falar na CPI dos 'Atos de 8 de Janeiro', mas agora se acham 'arrochados' e convidam parlamentares da oposição para assinarem uma 'CPI das Joias'. É hipocrisia que se chama?


INAUGUREI: Já inaugurei o semáforo do cruzamento da Presidente Vargas com a Enéas Cavalcante em Ceará-Mirim/RN. Tudo como manda o figurino. Fiquei estado de alerta no amarelo, parei no vermelho e passei no verde. Estou sendo bem didático para que alguns taxistas e mototaxistas aprendam para que servem as cores do semáforo.


FILOSOFANDO: "A vida jamais se construirá com mentiras".


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Emanoel Medeiros e Zeca Amaral. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Fernando Melo, Edmilson Nascimento, Carlos Filho, Lucas Fernandes Cosmo e Dr. Heráclito Noé. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: