13/03/2023

DEU NO TWITTER


GLEISI HOFFMANN: Elite do Paraná faz nova frente pra tentar cassar o companheiro e deputado estadual @Renatoafjr porque ele fez críticas à violência policial que já matou mais de 400 pessoas na maioria pretos e pardos. Isso é racismo, perseguição. Não vamos aceitar, estamos com você Renato.

CARLOS JORDY: A nova cortina de fumaça do PT: CPI das joias. Ansioso para investigar as joias, obras de arte e demais objetos furtados por Lula e Dilma.

TBN: Incendiário: Governo Lula bate recorde de desmatamento com mais de 300 mil quilômetros quadrados em chamas.

UOL: Dino diz que governo está elaborando PL da regulamentação de redes sociais.

MARCOS LOPES: Reunião na Escola de Governo entre autoridades da Segurança Pública e Ministério Público discute torcida única no futebol potiguar. Mudanças ? Manutenção do que está posto? Aguardemos o resultado do encontro que está acontecendo.

DELTAM DALLAGNOL: + um retrocesso do governo Lula: voltar a pedir visto para turistas dos EUA, Canadá, Austrália e Japão. Ao invés de discutir quais novas nacionalidades deveriam ter isenção para potencializarmos nosso Turismo, Lula prefere colocar empecilhos para vinda de turistas estrangeiros.

ESTADÃO: EDITORIAL | ‘Pacificar não é contemporizar’: encontro de Celso Amorim e Maduro é mais um caso em que o voluntarismo lulopetista emprega o capital diplomático nacional para prestigiar tiranos que destroem a democracia de seus países e ameaçam a ordem global.

FATIMA BEZERRA: Mais uma vez quero agradecer, com todo meu afeto, o elenco de #MardoSertão que está aqui no Rio Grande do Norte. A noite de ontem em Pipa foi maravilhosa e inspiradora, e com certeza, ficará para sempre no meu coração.

FLAVIO DINO: Estivemos no Itamaraty em uma audiência com o ministro Mauro Vieira sobre diversos temas de interesse comum com o Ministério da Justiça, especialmente cooperação internacional jurídica e policial, assim como migrações.

NATALIA BONAVIDES: Em 2023, governo investirá R$ 5,5 bilhões no PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), programa de repasse de verbas federais para merenda escolar.

TERRA BRASIL NOTICIAS: Falta de Transparência: Oito ministérios de Lula não têm site oficial.

BRASIL 247: Márcio França divulga plano de redução do preço das passagens aéreas para aposentados, servidores e estudantes.

Nenhum comentário: