10/03/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Judson Felipe Correia da Cunha, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Diretoria, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – PREVI. PORTARIA N. º 665 DE 09 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Francisco de Lima Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 675 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Reginaldo Costa da Penha, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 677 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Maria Alice Barbosa de Araújo, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão do Centro Operacional (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 587 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Allyson Luiz Fernandes de Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Divisão de Manutenção dos Cemitérios Zona Urbana - Cemitério Santa Águeda (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 572 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Erivanildo Alves da Costa Júnior, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 656 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Wyllyane Aleixo de Brito, para o cargo do provimento em comissão de Vice-Diretor da Escola Municipal Ferdinando Pereira do Couto, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 601 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Vitória Santos da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Gerenciamento Operacional (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 660 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Amanda Katarina Santos da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 664 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Carlos Eduardo Nascimento Agostinho, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 669 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Robens Fimino da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana- Região Oeste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 594 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Jonathan Wesley da Costa Cruz, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 666 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Elizelma Martins dos Santos, para o cargo do provimento em comissão de Vice Diretora da Escola Municipal Luciano Varela Sobral, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 661 DE 09 DE MARÇO DE 2023.

 

Nomear Edilza Araújo da Silva, para o cargo do provimento em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Brasiliano Jerônimo, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 659 DE 09 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Edivaldo Bezerra da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 684 DE 09 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Francisco Roberto Soares Borges, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado Setor de Almoxarifado (CS), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N. º 662 DE 09 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Amanda Katarina Santos da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 664 DE 09 DE MARÇO DE 2023.


 

Art. 2º 

 

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 09 de março de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito 

Nenhum comentário: