10/03/2023

APÓS DERROTA PARA O FLUMINENSE TORCIDA PICHA MUROS DO CT DO FLAMENGO

Fora Braz e VP': muros do CT do Flamengo são pichados após derrota para Fluminense

A crise do Flamengo atingiu até mesmo os muros do CT do clube. Na noite da última quinta-feira — dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Fluminense que fez com que o rubro-negro perdesse o título da Taça Guanabara —, as paredes do Ninho do Urubu foram pichadas como forma de protesto.

O autor do ato é um torcedor com o codinome "P12". Esta não é a primeira vez que ele picha os muros das sedes do Flamengo. O protesto é, principalmente, pelas saídas do vice-presidente de Futebol Marcos Braz e do treinador Vítor Pereira. Os dizeres "Queremos raça" também aparecem na parede.

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo perdeu seu quarto título na temporada. O rubro-negro acumula os revés da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, do Mundial de Clubes da Fifa e da Taça Guanabara.

O time da Gávea também terminou a primeira fase do Campeonato Carioca na terceira colocação. Portanto, irá enfrentar o vice-líder Vasco, sem a vantagem do empate. A primeira partida acontece na próxima segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Extra

Nenhum comentário: