23/03/2023

ÂNCORA DA RECORD SE DESESPERA COM LIBERDADE DE MANÍACO QUE LHE SEGUE

Maníaco que seguiu âncora da Record é solto e ela se desespera

A notícia de que o maníaco, Fabiano da Silva Ferreira, preso na última terça-feira (21), por perseguir a apresentadora Mônica Fonseca do programa Hora da Venenosa, na porta da sede da Record TV Minas, em Belo Horizonte, foi solto deixou a jornalista desesperada. Nesta quinta (23), a jornalista contou pelas redes sociais como se sentiu após a deliberação da polícia.

– Estou voltando para casa arrasada (…). Eu me sinto numa prisão psicológica. Eu sendo vítima desse caso, que estou perdendo a minha liberdade. Muito triste! – desabafou Mônica.

De acordo com o delegado Ângelo Ramalho Alvarez, da 1ª Delegacia de Crimes Cibernéticos, Fabiano da Silva Ferreira, preso em flagrante, decifrava tudo o que era dito e publicado pela apresentadora em redes sociais como supostas mensagens para ele.

DESABAFO DA JORNALISTA

Apresentadora Mônica Fonseca


O homem passará a usar tornozeleira eletrônica.

A OBSESSÃO

Fabiano da Silva Ferreira parecia apenas um simples fã. Ele começou a enviar presentes para a apresentadora em novembro do ano passado. Com o passar do tempo, a admiração ganhou contornos de obsessão.

O homem passou a aparecer na emissora, que fica no bairro Floresta, para levar os presentes, geralmente flores e chocolates. Na última terça, além de presente, Fabiano apareceu na Record com uma carta ameaçadora para Mônica, escrita que ele “só queria tê-la” e seria necessário “fazer carnificina”. A polícia foi acionada logo depois.

pleno.news

Nenhum comentário: