28/02/2023

NESTA SEXTA-FEIRA (03) TEM THE FEVERS EM NATAL

The Fevers volta a tocar em Natal

Os reis do baile não param. A banda The Fevers voltará a Natal para apresentar o show de sua turnê de 56 anos, na próxima sexta-feira (03), às 21h, no Teatro Riachuelo. O grupo viveu o auge da Jovem Guarda, e continuou mantendo seu público dançando ao longo das décadas e das gerações, ao som do melhor pop e rock nacional.

“Se hoje chegamos aos 56 anos temos que agradecer a passagem pela Jovem Guarda, aos bailes, aos programas de TV, as rádios e tudo que foi muito importante para o nosso começo”, declarou o baixista Liebert, que compõe a atual formação da banda com Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal).

Todos os sucessos do grupo estão garantidos no repertório. Entre eles estão “Mar de rosas”, “Vem me ajudar”, “Cândida”, “Por causa de você”, “Sou assim”, “Elas por elas”, “Hey girl”, “Agora eu sei”, “Alguém em meu caminho”, “Ninguém vive sem amor”, entre outras. A banda ganhou prêmios e reconhecimento nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinis, cassetes, CDs, DVDs, e compilações diversas. The Fevers têm mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos.

Serviço

The Fevers – Turnê 56 Anos. Dia 03/03 (sexta), às 21h, no Teatro Riachuelo. Ingressos no Uhuu ou bilheteria.

Nenhum comentário: