03/02/2023

LIGEIRINHAS


ENGANAÇÃO: Mil comerão Picanha na MANSÃO, outros dez mil pela lei ROUANET, mas tu tonto, apenas pagará a CONTA. Otárius 13/171


CONSELHO: Os conselheiros do Ceará- Mirim Prev, QUE representam vários seguimentos, inclusive os INATIVOS, devem prestar contas, ou satisfações, COM a classe que representa. Um boletim INFORMATIVO, uma nota ou qualquer coisa que o VALHA. Acho que os representados devem SABER de tudo que se passa. Afinal, os APOSENTADOS são OS RESPONSÁVEIS pela existência do Instituto!


FATO: 'O Supremo Tribunal Federal DETÉM o monopólio da última PALAVRA'. Tem ditadura pior que ESSA? Por isso a Suprema Corte precisa de JUÍZES qualificados, se possível escolhidos ATRAVÉS de concurso público. Enquanto for nomeado TODA baranga serve ao padrinho!


PERGUNTA: Estou por fora dessa MATÉRIA, com certeza faltei a essa AULA. Até que grau de parentesco CARACTERIZA nepotismo na administração PÚBLICA? Me ajudem aí, por favor!


SACANAGEM: Um empresário que supostamente MATOU dois líderes da facção criminosa PAULISTA Primeiro Comando da Capital (PCC) foi PRESO nesta quinta-feira (02), em um HOTEL de luxo em Itacaré, no interior da BAHIA. PQP, se fosse os dois criminosos que TIVESSEM matado o empresário, eles ESTARIAM sendo caçados assim? Dona JUSTIÇA, de que lado você está, MULHER?


ACABAR: Um dia desses o PREFEITO de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), DISSE em uma emissora de rádio da CIDADE que num futuro não muito DISTANTE o Ceará Mirim Prev poderia CHEGAR ao fim por não ter condições de se MANTER. Se administrar dentro do que foi PROPOSTO, sem fazê-lo de cabide de EMPREGO, a gente morre e ele fica. Caso se FAÇA o contrário a gente fica e ele MORRE.


PALHAÇO: O senador Do Val depois do seu SHOWZINHO e desmentir a si próprio, foi PARAR onde? Isso mesmo, no CIRCO da Globo News. Claro que tem MÉTODO. Com medo do que está por vir DECIDIU não mais renunciar. Canalha!


CANDIDATO: O PT de Ceará-Mirim/RN PODERÁ ter candidatura própria nas PRÓXIMAS eleições municipais. Segundo seu PRESIDENTE em Ceará-Mirim, Bruno Vital, CONVERSAS serão abertas com outras BANDEIRAS, inclusive com o prefeito, mas se o DIÁLOGO for difícil o PT irá para a guerra com SUAS próprias pernas!


BAIXOU: A maior LIDERANÇA do Baixo Vale cearamirinense, ex-vereador Irmão Carlos, foi DESPROMOVIDO de sub-prefeito do Baixo Vale para ASSESSOR técnico no SAAE.


FILOSOFANDO: 'Vamos pecar a vontade durante o dia. A noite basta irmos à igreja e pedir perdão.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Francisco Muniz e Irmão Heriberto. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Franklin Marinho Jr. e Francisco das Chagas Barbosa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: