15/02/2023

LIGEIRINHAS


GRAÇAS: Senadores articulam aprovação de PEC que ESTIPULA mandato de 8 anos a ministros do STF, sem POSSIBILIDADE de recondução. Aproveitem e incluam no DOCUMENTO que sejam votados ou concursados, ACABANDO com a indústria do apadrinhamento. Quem indica leva VANTAGEM!


CRIME: Brasil 2023 - Grupo invade CONCESSIONÁRIA e rouba 13 carros de luxo no Ceará. Será que TEREMOS uma força tarefa para identificar os criminosos? A BANDIDAGEM está confiante e agindo livremente, PRINCIPALMENTE se o roubo for para tomar uma saborosa CERVEJINHA. Nesse caso é Whisk 18 anos pra CIMA!


PODEROSO: Nesta segunda-feira (14) eu vi um VÍDEO que não tinha como deixar de COMENTAR aqui. Um cara que muito mal dá um bom dia FEZ um vídeo enaltecendo o carnaval CEARAMIRINENSE. A força do contracheque é muito PODEROSA, é capaz de obrar milagres!


PATÉTICO: Na Super-Festa com senha de até R$ 20 mil do ANIVERSÁRIO do PT, a cena mais patética que se REPETIU por três vezes, foi o choro do DESCONDENADO que por muito pouco não me levou a CHORAR também. Mas, segundo Martinho de Vila HOMEM que é Homem não chora!


VERO: A esquerda não luta pelo VICIADO, ela luta pela liberação da DROGA. A esquerda não luta pela CRIANÇA, ela luta pelos vagabundos PEDÓFILOS. A esquerda não luta pela PROPRIEDADE, ela luta com contundência pelo INVASOR. A esquerda não luta contra BANDIDOS, ela luta pelo fim da POLÍCIA. A esquerda não luta pelo TRABALHADOR, ela luta pelos inoperantes SINDICATOS. A esquerda não luta pela EDUCAÇÃO, ela luta pela bendita DOUTRINAÇÃO. Simples assim!


FATO: Quando uma família 'racha' metade na SITUAÇÃO e metade na oposição, é porque ela sabe que GANHANDO ou perdendo estará sempre ganhando. Esse JOGO tem dado muito certo em Ceará-Mirim/RN.


PERGUNTA: Se os balões 'espiões' chineses INVADIREM o espaço aéreo brasileiro, o DESCONDENADO aceita abater ou vai deixá-los em PAZ?


SAFRA: As conversas dos 'mininos' nesta terça-feira (14) DIZIA que a cultura do momento na Terra do Barão é PLANTAR laranja. Os bixigas ainda disseram que a SAFRA está acima da média. Com certeza o $olo é FÉRTIL!


PRAÇA: Moradores próximos a praça do LARGO São Vicente de Paula em Ceará-Mirim/RN, AINDA cobram da administração municipal a PRAÇA Cônego Rui Miranda. Promessa do PREFEITO no início de sua Administração.


FILOSOFANDO: 'A vida é como se fosse um abacaxi as vezes doce as vezes azeda, mas sempre com espinhos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Igor Fontes e Irakitan Bezerra. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Aldecejan Ribeiro (Decinha) e Gerson de Castro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: