23/02/2023

LIGA EUROPA NESTA QUINTA-FEIRA (23) TEM MANCHESTER UNITED E BARCELONA

Manchester United e Barcelona se enfrentam nesta quinta (23) pela Liga Europa; veja onde assistir e horário

Após um empate em 2 a 2 bastante acirrado na Espanha, O Manchester United recebe o Barcelona em casa, no estádio Old Trafford, para o segundo e decisivo confronto entre as duas equipes na Liga Europa. O duelo acontece nesta quinta-feira (23) às 17h (horário de Brasília).

O jogo desta quinta-feira coloca duas equipes em um bom momento. Atual terceiro colocado da Premier League - campeonato inglês - o Manchester United vem desempenhando um bom futebol e está há oito jogos sem perder. A última derrota dos "Diabos Vermelhos" aconteceu no fim de janeiro para o Arsenal, que é o atual líder da liga inglesa.

O time comandado pelo técnico Ten Hag também conta com a fase iluminada do atacante Rashford. Desde o fim da Copa do Mundo, ele participou de 17 partidas e marcou 16 gols, um deles contra o Barcelona no Camp Nou.

Assim como o United, o Barcelona está em harmonia. O time comandado pelo técnico, e ídolo do clube, Xavi é o atual líder da La Liga - campeonato espanhol - com 59 pontos. O time venceu os últimos cinco jogos na liga e, além disso, o time está há 18 jogos sem perder, possuindo uma das maiores invencibilidades de um time europeu atualmente. A última derrota do Barcelona ocorreu em outubro do ano passado, quando perdeu para o Bayern de Munique por 3 a 0 pela Champions League em casa.

Na sequência invicta do time espanhol, são 15 vitórias e três empates.

Desfalques

Pelo United, os jogadores Martial, Eriksen e Van de Beek, seguem fora. Pelo Barcelona, os jogadores Pedri e Ousmane Dembelé, lesionados, e Gavi, suspenso após o terceiro cartão amarelo, não atuarão. As baixas de Pedri e Gavi são as mais pesadas para a equipe, já que ambos fazem grande temporada pelos "Cules".

Onde assistir

O confronto entre Barcelona e Manchester United será transmitido pela TV Cultura e pelo serviço de streaming Star +.

Provável escalação

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lisandro Martínez, Shaw; Casemiro, Sabitzer; Sancho, Bruno Fernandes, Rashford; Weghorst.

Barcelona: Ter Stegen; Kounde, Araujo, Marcos Alonso, Jordi Alba; De Jong, Busquets, Kessie; Raphinha, Lewandowski, Ansu Fati.

Nenhum comentário: