25/02/2023

CEARÁ-MIRIM: GENERAL GIRÃO DESTINA MAIS DE R$ 3 MILHÕES PARA SEGURANÇA, SAÚDE E PAVIMENTAÇÃO.

General Girão destina verba para Ceará-Mirim/RN

O deputado federal General Girão cumpriu agenda no município de Ceará-Mirim, na tarde desta sexta-feira (24), ocasião em que visitou a sede da Guarda Municipal. O parlamentar também participou da entrega de equipamentos para o assentamento Paulo Freire III, no município de Pureza, adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

Durante visita à Guarda Municipal de Ceará-Mirim, os representantes da guarnição agradeceram ao parlamentar pela destinação de emendas destinadas à segurança do município, o que possibilitou a aquisição de um veículo, além de material bélico e coletes para os guardas. Na oportunidade, o comandante da Guarda, o GM Edilson Sobral, também fez novos pleitos ao General Girão, como a ampliação do alojamento, a construção de uma armaria e uma sala de capacitação. Durante a visita também estiveram presentes a coordenadora da Defesa Civil Municipal, Aretusa Kaline, o diretor do Centro de Treinamento Marcos Ludovico e Wesley Lisboa, que intermediou o encontro.

“A segurança pública é uma das nossas principais bandeiras e vamos continuar investindo nela. As Guardas Municipais precisam estar equipadas e com condições de trabalho dignas para que o profissional atue melhor e proteja o cidadão de bem contra o crime”, afirma o parlamentar. Ainda em Ceará-Mirim, o General Girão visitou à sede do Motoclube Cobras Fumantes, onde foi recebido e homenageado pelo fundador, Jefferson Avelino, e demais filiados.

Já em Pureza, o Assentamento Paulo Freire III recebeu um trator e uma grade de arado. Somados, o valor total destinado foi de R$ 232 mil, por meio da Codevasf. “Nós precisamos dar prosseguimento às políticas públicas do nosso presidente Jair Bolsonaro. Apoiamos e continuaremos a apoiar quem produz no nosso Estado. Foram mais de 15 anos de espera pwra receber o benefício de um trator, uma atenção mínima para fazer o corte de terra. Apenas com esta entrega de hoje, mais de 70 famílias serão beneficiadas com o suporte agrário que trará a garantia do alimento na mesa. Isso é levar dignidade para a zona rural do Rio Grande do Norte”, afirmou o General Girão.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: