21/01/2023

SERVIÇO COMPLETO: RECEPCIONISTA DE HOTEL É FLAGRADA NO QUARTO COM ATOR DA GLOBO E É DEMITIDA

Após ser flagrada no quarto de José Loreto, recepcionista de hotel é demitida

Uma história que aconteceu há algum tempo, veio a tona agora depois que José Loreto voltou a ficar solteiro. Segundo a coluna de Leo Dias do portal Metrópoles, o ator ficou hospedado em um hotel na cidade de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul e lá aproveitou para conhecer melhor a recepcionista do estabelecimento.

Com os outros atores hospedados na cidade, Loreto estava gravando o longa-metragem “A Cerca” em 2020, período que o famoso resolveu flertar com a recepcionista ali mesmo. Após o interesse mútuo, Loreto convidou a moça para seu quarto e ela aceitou. No entanto, a recepcionista não esperava que as câmeras do local flagrassem ela indo ao encontro do ator.

Assim que o fato aconteceu, a notícia logo se espalhou pela pequena cidade, mas só veio para a grande mídia quase três anos depois. Ainda segundo Leo Dias, José Loreto nunca foi mais até a cidade se encontrar com a jovem. Recentemente, o ator iniciou um rápido namoro com Rafa Kalimann, que não durou mais que poucos meses.
Fim do relacionamento com rafa Kalimann

Recentemente, José Loreto terminou o namoro de poucos meses com Rafa Kalimann. Nessa quarta-feira (18), o possível motivo foi revelado. A ex-BBB20 teria tido uma crise de ciúme após o agora ex-amado ter publicado uma foto ao lado de Bella Campos, com quem Loreto supostamente teve um affair. O porém, é que a Muda de “Pantanal”, está namorando o cantor MC Cabelinho e não se envolvia com o colega de elenco já há algum tempo.

otempo

Nenhum comentário: