29/01/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: O cara que passou 4 anos INCENTIVANDO, promovendo e aplaudindo todo tipo de INTERFERÊNCIA do Judiciário para prejudicar BOLSONARO e o país, agora quer paz e normalidade. ESQUECE Lule, precedentes foram abertos, esquece esse PAPINHO, a oposição não lhe dará SOSSEGO.


DÚVIDA: Quando os secretários de uma ADMINISTRAÇÃO municipal começam a ser importados, SIGNIFICA dizer que os nativos já deram o que TINHA de dar, são incompetentes ou porque é PRECISO atender a pedidos de amigos?


HIPOCRISIA: Será que vai passar no FANTÁSTICO? Relatório da Funai desmente NARRATIVA de abandono dos YANOMAMIS. Aguardar, né?


TRISTE: É visível a decadência da Águia do Vale, GLOBO FC de Ceará-Mirim/RN. Aquela velha ESTRUTURA de time grande esvaiu-se com o PASSAR do tempo. Em tempos difíceis é MERAMENTE complicado trazer de volta o VELHO Globo que entrava em campo FAZENDO o adversário tremer. Muito triste!


FATO: A presença do EX-GOVERNADOR Robinson Faria na administração do MUNICÍPIO de Ceará-Mirim/RN é muito forte. O NOVO Secretário do Meio Ambiente anunciado PELO prefeito Júlio César (PSD) parece SER mais um do time do ex-governador. PELO menos é o que deixam transparecer ALGUMAS fotos!


BAGUNÇA: o Interventor do DF se transformou em DELEGADO da Polícia Federal? Quem deve fazer o RELATÓRIO sobre os atos é a Polícia Federal, QUEM deve se pronunciar é um Delegado da PF. Ou estou errado? Tá tudo BAGUNÇADO na terra de Cabral!


CONTROVÉRSIA: Muita gente diz em Ceará-Mirim/RN que a OPOSIÇÃO cabe num caçoa, numa BICICLETA e etc etc etc. Mas também tem quem DIGA que a oposição está dentro do próprio GOVERNO e que na hora oportuna vai PULAR fora, até porque a maior parte DELA é adversária histórica do ATUAL chefe do executivo. Controvérsias EXISTEM de ambos os lados!


ESPIANDO: Enquanto tudo acontece entre SITUAÇÃO e oposição em Ceará-Mirim/RN, o PT OBSERVA de longe, digo, o PT de Fátima Bezerra, Mineiro e Bonavides. A ELEIÇÃO de 2024 promete.


VERO: Prestes a completar um mês no COMANDO do Palácio do Planalto, o DESCONDENADO Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem CORRIDO contra o tempo para cumprir as PROMESSAS feitas durante a campanha. REAJUSTE do salário mínimo e retomada de OBRAS: as promessas de Lula que ainda não VIRARAM realidade.


FILOSOFANDO: “Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Laece Cavalcante e João Mª Barreto. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Serginho Sobral, Charles Nascimento, João Bernardino e Valflan Pedroza. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: