11/12/2022

NEGOCIAÇÃO DA CBF COM TÉCNICO GUARDIOLA É EXPOSTA POR RONALDO

Ronaldo expõe negociação da CBF com Guardiola e resposta choca internet: "Estafe dele garantiu que..."

Treinador do Manchester City é um pedido antigo dos torcedores da Seleção Brasileira

A disputa pelo técnico que deve substituir Tite na Seleção é o novo assunto que ronda a Amarelinha. Desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, nos pênaltis, para a Croácia, a troca de treinador passou a ser a grande preocupação dos torcedores. Seria esse o momento perfeito para um profissional estrangeiro mudar o estilo de jogo do time? Ao menos foi algo parecido com isso que a CBF pensou ao buscar Pep Guardiola.
Segundo informações do ídolo Ronaldo Fenômeno, a confederação foi atrás do técnico do Manchester City para ficar no lugar de Tite. O nome preferido da maioria dos torcedores da Seleção, porém, preferiu renovar com o clube inglês e não deve pisar em terras tupiniquins nem tão cedo. Ronaldo falou ainda, por meio de seu canal no YouTube, que o contato foi feito através do estafe do espanhol.

"Havia um interesse no Guardiola, foi conversado com o estafe do Guardiola, mas ele preferiu renovar o contrato com o City. Talvez seria difícil para a CBF chegar a um acordo, é o treinador mais bem pago do mundo", informou Ronaldo.

O atual mandatário do Cruzeiro elogiou a campanha de Fernando Diniz pelo Fluminense, um treinador que lhe agrada para a Seleção. O ex-camisa 9 do Brasil afirma que a decisão pela mudança técnica precisa ser feita o quanto antes para a melhor implementação da nova filosofia de trabalho. Na opinião do craque, alguns outros nomes internacionais podem estar sendo discutidos internamente.

"Eu acho que todo mundo pode se surpreender. Desta lista aí, a CBF cogitaria o Fernando Diniz. Eu acho que tem outros nomes internacionais que não estão sendo citados. Vou procurar saber, dar uma apurada. É uma decisão muito importante para o próximo ciclo, quanto antes apresentar o nome e começar a trabalhar na filosofia do próprio treinador, quanto antes for, melhor vai ser. E vamos ver. Estou curioso. Acho que vem grandes nomes por aqui", completou o ídolo da Seleção.

msn

Nenhum comentário: