15/12/2022

APÓS PASSAR MAL SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO DO RN É INTERNADO

Secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia sente mal-estar e é internado

O secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, foi internado na tarde desta quarta-feira (14) após sentir um mal-estar. A internação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), que não detalhou a situação de saúde do titular da pasta.

“A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) comunica à população do Rio Grande do Norte que o titular da pasta, Cipriano Maia de Vasconcelos, sentiu um mal-estar no início da tarde desta quarta-feira (14). Realizou exames e até o momento aguarda o diagnóstico. A condição é estável. O secretário seguirá internado em observação. Demais informações serão divulgadas em momento oportuno”, afirma o comunicado da Sesap.

Cipriano Maia é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em 1980. Também é mestre em Ciências Sociais pela UFRN e doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É professor associado do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN e tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Planejamento e Gestão em Saúde.

Já foi secretário de Saúde de Natal e ocupou cargo de direção no Ministério da Saúde. É secretário de Saúde do Estado desde janeiro de 2019.

98 FM Natal

Nenhum comentário: