05/11/2022

O DRAMA DO MAIOR ÍDOLO DO VASCO DA GAMA

O drama de Roberto Dinamite, o maior ídolo da história do Vasco

Enquanto vive a expectativa de um jogo decisivo, neste domingo (6/11), contra o Ituano, pela Série B, o torcedor do Vasco não esconde a sua preocupação com o drama vivido por Roberto Dinamite, certamente o maior ídolo da história do clube carioca.

Aos 68 anos, Roberto Carlos de Oliveira enfrenta tratamento de câncer, e a imagem de um vídeo que circulou esses dias na internet são devastadoras. Nele, Dinamite aparece abatido, andando lentamente pelos corredores de um hospital, com uma sonda no nariz. Os fãs do esporte de diferentes torcidas se comoveram com a imagem, desejando melhoras ao ídolo.


Roberto Dinamite foi diagnosticado com um tumor no ano passado. Em dezembro, ele se submeteu a uma cirurgia não invasiva, para desobstrução do intestino. Atualmente enfrenta sessões de quimioterapia.

“Fala galera, sei que o vídeo assusta quem não convive com ele, mas estou aqui deixando a mensagem que ele está bem e fazendo o tratamento. A perda de peso é natural, quem já teve sabe que o tratamento não é fácil. Mas se Deus quiser logo ele vai estar de volta com todos”, tentou tranquilizar Rodrigo Oliveira, filho do ídolo.

Nenhum comentário: