08/11/2022

LIGEIRINHAS


APARECEU: Curioso, olha quem VOLTOU para o noticiário… a COVID-19. Será que vão mandar PRENDER todo mundo que está nas RUAS para “salvar vidas”?


FATO: Um dos poderes SUBJUGOU o outro. Qual seria a CONSEQUÊNCIA disso num país sério?


MISTÉRIO: Alguém já descobriu o MISTÉRIO do PT em Ceará-Mirim/RN que dar MILHARES de votos a Lula e Fátima, mas não CONSEGUE fazer um VEREADOR?


PRÊMIO: Ceará-Mirim/RN fica em SEGUNDO lugar no pilar Governança, Eficiência Fiscal e Transparência do PRÊMIO Band Cidades Excelentes, para MUNICÍPIOS entre 30 a 100 mil habitantes.


CALADO: Esse SILÊNCIO de Bolsonaro está ENCABULANDO até quem já MORREU. Segundo parte da IMPRENSA já fazem sete dias que ele não APARECE no Planalto. O que DANADO ele está APRONTANDO?


CASTIGO?: José Genoíno disse DURANTE uma Live que o GOVERNO de Lula iria RETALIAR Igrejas. Só não disse se as IGREJAS bolsonaristas e petistas ou só BOLSONARISTAS!


BRASÍLIA: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), viaja a Capital Federal em busca de RECURSOS para o município em alguns MINISTÉRIOS. Essa é a SEGUNDA viagem que o prefeito faz a BRASÍLIA em menos de 15 dias!


VERO: Uma coisa é certa, parte da IMPRENSA e os usuários das REDES SOCIAIS poderão sentir SAUDADES do governo Bolsonaro. Quero está VIVO para ver!


DÚVIDA: Quem é o maior BUNDA mole do BRASIL Arthur Lira ou Rodrigo Pacheco?


FILOSOFANDO: “Não importa o que você é, o que importa é o que você quer ser.”


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Pedro Torres e Felipe Chacon. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Rui Lemos Pinto, Marcos Antônio (Lampadinha), Roberto Carlos e Michelino Marcos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: