06/11/2022

LIGEIRINHAS


CENSO: Segundo dados APRESENTADOS pelo IBGE até 31 de outubro de 2022, o BRASIL tem mais MULHER com menos HOMENS!


CANALHICE: Algumas TCHUTCHUCAS do DESCONDENADO estão pedindo para Alexandre de Moraes prender os CRIMINOSOS por atos de VANDALISMO contra a DEMOCRACIA. Onde esses CANALHAS estavam que não ENXERGAVAM o que o MST fazia pelo Brasil afora?


ASSIM: Diante de tudo que ACONTECEU, e diante de tudo que está ACONTECENDO na nossa POLÍTICA/JUDICIÁRIO, não vejo nenhum PROBLEMA em Fernandinho Beira Mar CONCORRER a presidência da REPÚBLICA. É só DESCONDENÁ-LO!


CERTIDÕES: A Justiça Eleitoral ainda espera de Lula as certidões CRIMINAIS de 1ª e 2ª instâncias da Justiça Estadual dos 12 PROCESSOS relacionados ao candidato, expedidas para fins eleitorais. Os documentos são NECESSÁRIOS para que o petista não seja ENQUADRADO na Lei da Ficha Limpa. Xandão ainda não sabe disso. Agora ele vai SABER!


APRESENTANDO: Parece que o PREFEITO de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), meio que sem QUERER querendo, começa a APRESENTAR seu candidato a PREFEITO para a BATALHA de 2024. Os 'MININOS' prestam atenção a TUDO!


DÚVIDA: Afinal, Lula está mesmo ou não está INTERNADO com Linfonodo jugulo-carotídeo, recidiva loco-regional, não quis operar, não ACEITOU... Traqueostomia, agora… Carcinoma de base de língua AGRESSIVO, estágio IV, no HOSPITAL Sírio Libanês?


VERO: A PICANHA está vindo sem o 'NHA'!


FATO: Se Lula não estivesse DOENTE ele mesmo já teria APARECIDO e desmentido essa 'FAKE NEWS', principalmente ele que fala tanto em FAKE NEWS plantada pela OPOSIÇÃO.


VIXE: Quer dizer que uma IMPORTANTE pasta da ADMINISTRAÇÃO Júlio César em Ceará-Mirim/RN, TEVE ou vai ter EXONERAÇÃO da pessoa que ADMINISTRA? TAKAGOTA.....


FILOSOFANDO: 'A contradição não dura para sempre, eventualmente, os dois lados vem à tona'.


ABRAÇO: Abraço para os amigos Ítalo e Sílvio Brandão. Gente do bem!

Nenhum comentário: