11/11/2022

LIGEIRINHAS


AMADOR: General Heleno pode ser BOM em qualquer coisa dentro do EXÉRCITO, menos na INTELIGÊNCIA. Mandar trinta dos seus SUBALTERNOS fazer parte da transição de Lula PENSANDO que o descondenado iria ACEITAR é coisa para AMADOR. Claro que o time de Lula disse NÃO. Eu também RECUSAVA!


ARROTO: Eu não quero acreditar que na HORA em que Lula arrotou um monte de ASNEIRAS sobre a ECONOMIA fazendo com que o MERCADO reagisse, ele estivesse a BASE de água BENTA. Falou SÓBRIO, e ainda chamou a economia brasileira de SENSÍVEL por ter reagido as IDIOTICES ditas por ele. Faz o 'L'.


VERO: Resumo em português claro do RELATÓRIO do Ministério da Defesa: o TSE OPERA uma caixa preta.


TRISTE: O recolhimento PREMATURO de Bolsonaro após derrota para o DESCONDENADO, põe em DÚVIDA seu futuro POLÍTICO. Quem esperava um LÍDER autêntico e sem FRAQUEJAR antes da hora, está se decepcionando com o que está VENDO. A não ser que.....


FRESCURA: No governo Lula da Silva o MINISTÉRIO da mulher vai dar lugar ao ministério de TODES. Ah, tá!


EXPECTATIVA: Aos poucos a COVID-19 vem mostrando sua cara após ELEIÇÃO. Não vou torcer pelo PIOR, mas GOSTARIA de ver o comportamento do GOVERNO Lula durante uma PANDEMIA, já que ele CRITICOU tanto o governo Bolsonaro!


FATO: Se votar no PT fosse sinônimo de PROGRESSO, a região NORDESTE era a mais DESENVOLVIDA do Brasil!


REUDEU-SE: Aconteceu o ESPERADO. Mesmo antes de ASSUMIR a presidência, Lula da Silva DESMONTOU parte dos seus PROJETOS e rendeu-se a quem realmente ADMINISTRA o Brasil. O Congresso NACIONAL!


ASSIM: Numa eleição para DERROTAR o adversário usa-se as ARMAS que tem. Em Ceará-Mirim/RN por EXEMPLO, pode-se usar a CÂMARA


FILOSOFANDO: "Ninguém tropeça em montanhas. É a pedra pequena que faz você tropeçar. Passe por todas as pedrinhas em seu caminho e você descobrirá que você atravessou a montanha."


ABRAÇO: A braço para meus amigos Josenildo José e Clesimar Fonseca. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Diogo Sobral, ex-deputado Wober Jr. e Lucas Fernando. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: