31/10/2022

SHOWZAÇO: NESTA QUINTA (03) TEM ROUPA NOVA NO RIACHUELO EM NATAL

Roupa Nova faz show em Natal nesta quinta-feira (3)

O grupo Roupa Nova se apresenta em Natal nesta quinta-feira (3). O show será realizado no Teatro Riachuelo, com início às 21h.

Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria do teatro, no terceiro piso do Midway Mall.

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, o Roupa Nova tem uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis a Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.

Entreos hits estão "Whisky a Go-Go", "Dona", "Volta pra Mim", "Anjo", "Seguindo no Trem Azul", "A Viagem" e "Coração Pirata".

Em 2020, a banda comemorou 40 anos de carreira e havia preparado um grande evento para a gravação do projeto comemorativo, mas, com a chegada da pandemia da Covid-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.

Nenhum comentário: