19/09/2022

TÉCNICO DO ABC DIZ NÃO GARANTIR PERMANÊNCIA APÓS RECEBER 'OFERTAS PESADAS'

Marchiori diz que tem "ofertas pesadas" e não garante permanência no ABC

Um dos principais pilares da conquista do acesso do ABC para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Marchiori, não garantiu sua permanência no clube para 2023.

Em entrevista pós jogo no sábado (17), o treinador revelou que está muito feliz no Mais Querido, mas que há ofertas de campeonatos pesados que serão analisadas. Porém, Marchiori garantiu que o ABC terá prioridade nas negociações.

"Acho que não é hora da gente falar disso. Por exemplo, eu graças a Deus estou muito bem aqui, mas já tenho ofertas de campeonatos pesados também. Tenho que analisar, minha vida profissional, minha vida familiar, então a gente tem que ver. Prioridade é sim sem dúvida nenhuma, será do ABC. Mas vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Através disso vamos tomar as decisões", afirmou Marchiori após o jogo.

Contratado em março de 2022 na reta final do Campeonato Potiguar, Marchiori foi fundamental para a conquista do título para o ABC.

Durante a campanha na Série C, manteve uma sequência invicta jogando dentro de casa e conquistou o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, vencendo o Paysandu no último sábado.

Nenhum comentário: