04/09/2022

DEU NO TWITTER


HILDEGARD ANGEL: Tô vendo a Soraya patricinha se dizendo líder de movimentos populares no horário político na TV. 'Soraya globeleza' não convence ninguém. Ela só está no foco porque a mídia corporativa quer o segundo turno a qualquer preço. Ou melhor: ao preço da desgraça brasileira.

ADRILLES JORGE: A justiça em Brasília determinou que atiradores de elite promovam a segurança nas manifestações de 7 de setembro. É justa e democrática uma justiça que aponte armas para uma população que clama por liberdade ? O povo na rua gritando por liberdade merece ter armas apontadas pra si?

SÉRGIO MORO: Hoje, o PT mostrou a “democracia” que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria. O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido.

SIMONE TEBET: Ninguém está acima da lei. Nada contra a primeira-dama fazer campanha, mas tem que ser dentro da lei. Aliás, presidência deve ser lugar de exemplo.

ANDREA VIDAL: "Ninguém precisa de mais nenhuma informação para saber q Lula seria o pior presidente possível p o Brasil, nas atuais e provavelmente em quaisquer circunstâncias; o pior de todos os que estão concorrendo nas eleições de outubro".

LEANDRO RUSCHEL: Vou repetir: TUDO que a esquerda quer, incluindo aí a cúpula do judiciário, é alguma reação violenta por parte da direita durante o 7 de setembro. Seria a justificativa para escalar a repressão e criminalizar o movimento. Eles estão provocando com esse fim.

FOLHA: 7 de Setembro bolsonarista na Paulista terá grupos antidemocráticos e intervencionistas. Ato em defesa do presidente em São Paulo tem 13 caminhões de som previstos.

TBN: TSE determina que redes sociais derrubem postagens do cantor Latino contra Luiz Inácio Lula da Silva.

GILSON MACHADO: Numa das mais graves agressões e ameaças à democracia brasileira, a presidente do PT, Gleizi Hoffman, ameaça tirar o WhatsApp do ar e censurar mais de 200 milhões de brasileiros. Como Senador vou propor PEC para que isso se torno CRIME INAFIANÇÁVEL.

O GLOBO: Se ninguém se mexer, o próximo presidente ajudará a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 275, que aumenta de 11 para 15 o número de ministros do Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário: