21/09/2022

DEU NO TWITTER


CIRO GOMES: O gabinete do ódio petista segue espalhando que eu não estava aqui no segundo turno de 2018. Repito: eu estava sim e VOTEI. O que eu NÃO FIZ – e que é meu direito como cidadão – foi fazer campanha junto de bandido. Isso eu não faço, não há a menor chance.

SIMONE TEBET: Cultura tem que ser para o rico e para o pobre. Temos mentes brilhantes nas favelas e nas periferias que não têm incentivo. É preciso investir nas pessoas. Vamos fortalecer o Fundo Nacional da Cultura. Queremos cultura e arte para todos!

CELMA VEN: Lulis disse que o Brasil precisa melhorar a imagem no exterior ! Precisa mesmo , e a primeira coisa a fazer é não eleger um ex presidiário preso por corrupção e lavagem de dinheiro público.

RODRIGO CONSTANTINO: O jingle "vira vira voto" dos cúmplices do ladrão é muito fraquinho e denota a visão estética desses "artistas", trocando arminha pelo L de Ladrão. Eis a dura realidade para eles: o jingle "O capitão do povo" é MUITO, MAS MUITO MELHOR!!!

GABRIEL VAQUER: Eu tive que ver com os meus próprios olhos. Realmente Ciro Gomes disse no SBT que parte da culpa dos problemas de violência do Rio "é da esquerda caviar burguesa do Brasil que grita em combater o fascismo, mas que cheira cocaína". Ele realmente disse. Meu Deus....

AUGUSTO NUNES PISTOLA: Após as recepções calorosas ao Bolsonaro na Inglaterra e ontem pela noite em Nova York observa-se facilmente q aumentou o número de apoiadores do presidente PELO MUNDO, bem como nas redes sociais. Estamos mais vivos do que nunca!

LEANDRO RUSCHEL: Tudo que o Putin disse que faria, ele fez. Quando afirmou que a aproximação da Ucrânia ao Ocidente seria tratada como ameaça existencial pela Rússia, diziam que ele estava blefando. Quando ameaçou invadir o país, também trataram como blefe. Agora, ele fala em armas nucleares.

IVAN KLEBER: Homens que comem carne devem ser proibidos de fazer sexo, exigiu o grupo alemão de direitos dos animais Peta, alegando que devorar salsichas e schnitzel é um sintoma de “masculinidade tóxica” que está matando o planeta.

THOMAZ: Quero ir na cozinha, mas tenho receio de abrir a geladeira e encontrar o Guga Noblat falando mal do Bolsonaro.

CLÁUDIO DANTAS: Cantores que declararam voto útil em Lula “têm vida ganha”, diz Ciro.

SÉRGIO MORO: O PT e os seus aliados da velha política - até os mais improváveis - estão espalhando mentiras e fake news sobre a Lava Jato e sobre mim nas redes sociais. A resposta virá em breve no programa eleitoral e nas urnas.

ROGER ROCHA: Por maioria, TSE decide manter vídeos em que Lula se refere a Bolsonaro como genocida https://gazetadopovo.com.br/eleicoes/breves/tse-decide-manter-videos-lula-bolsonaro-genocida/… // Mas chamar um ladrão de ladrão, não pode. Ladrão, julgado e condenado por 3 tribunais. Mas não pode chamar de ladrão.

Nenhum comentário: