15/09/2022

DEU NO TWITTER


VEJA: Bolsonaro só trabalhou 4 horas e 5 minutos nos últimos 7 dias. Em busca da reeleição, o presidente praticamente abandonou os compromissos oficiais e mergulhou de vez na campanha.

HILDEGARD ANGEL: Enfermeiros iniciaram greve hoje no Rio de Janeiro. Apenas 30% estão trabalhando. Os outros 70% estão realizando atos em hospitais da cidade. Greve apenas será encerrada com o pagamento do piso salarial, eles dizem.

ELISA BROM: “Segurança de Lula será a mais Reforçada de toda sua campanha eleitoral”. Precisando de volume de gente por onde passa né meu filho? Os seguranças estarão com livros.

JORGE SERRÃO: É deplorável ver Geraldo Alckmin na propaganda eleitoral mentindo duas vezes. I) Mente sobre a inocência de @LulaOficial e sem conseguir explicar por que o chamou de corrupto, em vários vídeos, no passado. II) Mente sobre imóveis da família @jairbolsonaro. Que vergonha, Geraldo.

THE INTERCEPT: O jogo duplo da Universal. Edir Macedo se prepara para o desembarque da candidatura Bolsonaro, dizem religiosos.

ROGER ROCHA: Em duas semanas saberemos quem somos. Vamos esperar que o Brasil não seja composto por imbecis e vagabundos que querem que tudo caia do céu pra eles. Inúteis! A possibilidade é grande, infelizmente. Que Deus nos guie e ilumine. Ou pelo menos nossa consciência.

FIUZA FIRMÃO: O STF/STE tornou-se escritório de advocacia do PT, PSOL e REDE. Pelo menos é o que vejo… "você concorda"?

ED RAPOSO: O bebum entrou com um recurso no TSE contra o algoritmo do YouTube. Rapaz, se aquele algoritmo jogasse solto, sem suprimir a direita, o estrago seria maior ainda. Quem vive o dia a dia da plataforma sabe como tiramos leite de pedra pra driblar o boicote. Eles estão desesperados.

ABRAHAM WEINTRAUB: Não questione! Os Bolsonaro não te devem satisfações! É isso ou o PT volta!

O GLOBO: Brasileiros se dividem entre medo da reeleição de Bolsonaro e volta do PT, mostra pesquisa da Quaest. Variações na última semana aproximaram os dois grupos. Influência do novo valor do Auxílio Brasil dá sinais de crescimento

Nenhum comentário: