20/09/2022

DANOU-SE: APÓS SE CASAR 53 VEZES HOMEM DESISTE DE PROCURAR A MULHER PERFEITA

Homem de 63 anos termina busca pela 'mulher perfeita' após se casar 53 vezes

Um homem, de 63 anos, viralizou nas redes sociais após revelar que se casou com 53 mulheres em sua vida e não planeja se casar novamente. Abu Abdullah, dos Emirados Árabes Unidos, alega que decidiu se casar com essas muitas mulheres em “paz e estabilidade” e não buscar “prazer pessoal”.

Os internautas compartilharam o vídeo e alguns elogiando-o, enquanto outros o criticaram dizendo que o que ele fez não era motivo de orgulho.

De acordo com o portal "Gulf News", Abdullah se casou pela primeira vez aos 20 anos. No entanto, o matrimônio durou apenas 24 horas.

"Quando me casei pela primeira vez, não planejava me casar com mais de uma mulher porque estava me sentindo confortável e tinha filhos. Mas, depois de um tempo, os problemas aconteceram e decidi me casar novamente quando tinha 23 anos e informei minha esposa sobre minha decisão", explicou.

Ao veículo, Abdullah revelou que quando surgiram complicações entre seu primeiro e segundo casamento, ele optou por se casar pela terceira e quarta vez, finalmente se divorciando de seus dois primeiros casamentos.

"Eu me casei com 53 mulheres por longos períodos. A primeira foi quando eu tinha 20 anos e ela era seis anos mais velha que eu. Durante o primeiro casamento eu não tinha planos de me casar com mais de uma mulher. Eu me senti confortável com ela e tivemos um bebê", completou

Porém, agora, parece que ele finalmente encontrou “o amor da sua vida”. Abdullah agora está casado com a mulher ideal e não planeja se casar com nenhuma outra mulher no futuro.

Vale lembrar que a Arabia Saudita é berço do profeta Maomé e coração do mundo islâmico que permite a poligamia. No entanto, são permitidos até o máximo de quatro casamentos.

otempo

Nenhum comentário: