04/08/2022

LIGEIRINHAS


TRILHA: Ainda não entendi o porque do evento 'TRILHA DOS ENGENHOS' que reúne há seis anos gente de todo RN para desbravar os encantos do vale cearamirinense com seus possantes 4x4 não está inserido no calendário cultural de nossa cidade. Vamos olhar com mais carinho essa ideia!

SAAE: E o SAAE de Ceará-Mirim, SAI OU NÃO SAI? Quando a vaca é boa de leite os bezerros se digladiam para tomar para si o PEITINHO!

TRISTE: O drama dos aposentados na Argentina: o dinheiro não alcança nem para comprar comida. Querem levar o Brasil para o mesmo caminho.

PROTETORES: Câmara dos Deputados aprova com 311 votos favoráveis o projeto que acaba com a saída temporária de presos. PT e PSB votaram CONTRA pra ficarem alinhados com o Lula, o defensor de presidiários. De qual lado PT e PSB estão?

PORRADA: Alexandre Frota deposita mais R$ 30 mil para Chico Buarque após ofensas no Twiiter. O arremedo de deputado e ator pornô, gasta todo dinheiro que recebe na câmara pagando indenizações pelos atos que sabe fazer muito bem. Falar mentiras sobre as pessoas. Pega FDP!

FATO: Argentina fracassada economicamente e os hermanos preocupados com linguagem neutra. Agora TODES são pobres.

VERO: Política não se faz com intransigência, ressentimento, perseguição, autoritarismo, centralização e amiguinhos. O povo está acordando do estado de COMA!

PERGUNTA: De quem é o jatinho de quase R$ 300 milhões que o pai dos pobres está usando para viajar pelo Brasil?

FILOSOFANDO: Ele morreu e ninguém percebeu, nem eu!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Ionaldo Torres e Sérgio Pereira. Gente do bam!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Badaró Pereira e Domingos Sávio. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: