29/08/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Pode um apoiador e financiador da ditadura na América Latina, ex presidiário condenado em 3 instâncias estar no poder novamente?

'FOIA': Manchete da Folha de S. Paulo desta segunda-feira: "Bolsonaro insulta mulher em debate; Lula foge de corrupção". INSULTOS? Quem procura acha. CORRUPÇÃO? Quem pratica é para está preso!

PRÁTICO: Vamos brincar de Polícia e Ladrão. Quem for Polícia digita 22. Quem for Ladrão digita 13.

DÚVIDA: Pergunta na delegacia: Votar com celular no bolso ou na bolsa, apesar da proibição do Xerife, será enquadrado como “ato antidemocrático”?

FATO: Lula não foi absolvido, foi condenado em 3 Instâncias, mas teve seus processos anulados pelo STF. Portanto, continua denunciado!

MOVIMENTO: Qual candidato fará a maior movimentação política em Ceará-Mirim? A 'briga' promete ser boa!

VERO: Cruz credo mulheres... Terem Simone Tebet e Soraya Thronicke dizendo que são as representantes de vocês deve ser uma derrota por si. Chatas pra cacete!

LINDO: 'Pensei que era frescura de torcedor querendo aparecer, mais no segundo gol do América, não me controlei e chorei'. (Mauri Pinheiro)

FILOSOFANDO: Nunca faça um resumo da vida para depois passá-lo a limpo; talvez você não tenha tempo suficiente de fazê-lo!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Leto Oliveira e José Walter Artesão. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Edson Evilazio. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: