25/08/2022

LIGEIRINHAS


CINISMO: Gleisi Hoffmann adverte: é muito grave ligação de Aras com empresários defensores de golpe de estado. Roubar o dinheiro dos aposentados com o marido é normal? É muito cínica!

CALADO: Agora pronto: Lula parou de viajar para poupar voz. Se falar muito fica mudo? Dr. Honoris Causa, aprenda falar em libras! Pense numa 'voizinha' insuportável.

NUTRIDOS: Me disseram que alguns servidores da Secretaria de Agricultura de Ceará-Mirim eram tudo de carinha redonda e buxinho 'marromeno' grande. Fui ver in-loco. Marrapá, né que é verdade. Que deus os conserve assim, cheios de saúde!

ENTREGÃO: "Facilitamos para que a Bolívia voltasse a ser dona do seu gás." O ex-presidiário confirmando que colocou os interesses dos seus comparsas do Foro de São Paulo acima dos interesses do Brasil.

PERGUNTA: Alguém sabe me dizer se o Senado Federal tem presidente? O canalha capacho do TSE é apenas um figurante!

PIADA: Possível desistência de Bolsonaro em debate é ‘covardia’, diz Simone Tebet. Quem bixiga é 'Simone Tebet 3%' no jogo do bicho?

FATO: Em Ceará-Mirim/RN tem 'pseudo liderança' que não tem nem o voto da família, mas tem o passe quase equiparado ao de Neymar.

VERO: Hoje o Brasil tem um novo Presidente da República. Ou melhor, um ditador. Alexandre de Moraes está deitando e rolando, passa por cima até dos seus pares. Vergonha o que o Brasil está passando nesse momento com as atitudes da SUPREMA CORTE, ou do SUPREMO CORTE!

FILOSOFANDO: 'Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo? Para onde correres busque a DEUS que você encontra sua VITÓRIA!'

ABRAÇO: Abraço para meus amigos César Alinhamento e Barbosa Eletricista. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Fabiano Frutuoso. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: