02/08/2022

INUSITADO: COLOCARAM SERRAGEM AO INVÉS DE CORPO EM CAIXÃO PARA SEPULTAMENTO - VÍDEO

Família abre caixão e encontra serragem no lugar de corpo

No último sábado (30), uma família de Imbaú, no Paraná, foi surpreendida durante o velório de um bebê. Quando o caixão foi aberto, o corpo da criança não foi encontrado e havia apenas serragem dentro. As informações são do jornal Extra.

Eduardo Jangada, pai da criança, disse que não queria abrir o caixão, mas o pai dele insistiu a fim de que fosse colocada uma roupa na bebê, que seria chamada de Helena. A menina morreu por causa de uma complicação durante a gestação, que estava na 24º semana.

– Eu não queria abrir o caixão, para sofrer menos. É o segundo bebê que a gente perde. Na hora que abriu eu entrei em desespero, minha filha não estava no caixão – contou Eduardo.

Ele responsabilizou o hospital pelo sumiço do corpo. Jangada falou que um funcionário da funerária perguntou se sua mãe e cunhada queriam abrir o “pacote” para reconhecer o corpo, mas elas não quiseram.

Débora Santos, advogada da família, fez boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Civil disse, por meio de comunicado, que foi instaurado um inquérito para investigar o caso e diligências estão sendo feitas.

Nenhum comentário: