03/08/2022

DEU NO TWITTER


LAURITA ARRUDA: Seguidora, enfermeira recém-formada busca 1º emprego e esbarra na “falta de experiência” e me procura, pedindo ajuda. O que estamos fazendo por esses jovens?

RAFAEL FONTANA: Ditadura de Xi Jinping ameaça atacar Taiwan e retaliar os Estados Unidos, criando a maior tensão na Ásia desde a virada do século. O Partido Comunista autorizou membros do governo chinês a adotar ações beligerantes contra a Casa Branca.

DANIEL PEREIRA: Aquele preço da mandioca da @ECantanhede é como os números do lula nas pesquisa, todo mundo sabe que o valor real é bem menor, mas sempre tem um jornalista militante querendo vender uma narrativa falaciosa em horário nobre.

HENRIQUE ALVES: Nunca vi nem ouvi um Ministro da Defesa querer se meter tanto num processo eleitoral! Estranho! Inusitado! Mas pelo menos conhecerá de perto a força da Democracia brasileira! Viva a Democracia!

FREU RODRIGUES: Gente do céu! To aqui pensando no debate entre Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad. Vai voar pedaço de poste pra todo lado!

UOL: Exército compra equipamento para acessar celulares e silencia sobre motivos. À frente da unidade está general colocado no TSE para contestar urnas eletrônicas.

FERNANDO DE BARROS: A decisão do PT do Rio de retirar o apoio a Marcelo Freixo coloca o partido do lado podre da política. É imperdoável neste momento histórico. Ainda mais no ninho da milícia e de Bolsonaro.

PODER 360: Democracia é “abalada por espíritos daninhos”, diz Fachin. Presidente do TSE refere-se aos países das Américas; afirma que a Corte busca “paz e segurança nas eleições”.

NELSON PAFFI: Alguém pode explicar como um senador - Alcolumbre - conseguiu ser presidente da CCJ Comissão de Constituição e Justiça do senado federal? Esse indivíduo nem diploma universitário tem...

MILI: O comunismo está fadado a fracassar, vejam só a Argentina, Venezuela, Cuba e etc. O motivo todo mundo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo desce. TAM TAM TAM.

Nenhum comentário: