24/08/2022

DEU NO TWITTER


FREU RODRIGUES: Jovem Pan: PT avalia retirar André Janones (Avante) da campanha eleitoral de Lula após acusações de rachadinha .

O GLOBO: Ciro Gomes faz promessas grandiosas e apresenta números confusos no Jornal Nacional. Promete mudar tudo ao mesmo tempo, como se os complexos problemas brasileiros fossem simples.

AUGUSTO SANTOS: Putz, me ferrei, falei mal do Xandão no grupo da família, minha sogra vai me entregar, ela printa tudo, se parar de tuitar já sabem, me visitem no xilindró.

CIRO GOMES: Vamos lá, gente boa. Peço a vocês uma oportunidade. Me ajudem a libertar o Brasil dessa bola de chumbo do passado. Vamos nos esperançar de novo!

CARLA ZAMBELLI: O ex-presidiário, disse durante um evento, como facilitou a entrega das refinarias da Petrobras para Bolívia. Nunca foi tão fácil escolher um lado. O presidente Bolsonaro jamais entregaria algo que é do povo brasileiro.

MILTON NEVES: Renata Vasconcelos: jornalista competente, ótima voz, bonita, doce e de bela presença em bancada de telejornais. Mas por que essa raiva toda? Nunca tinha visto. Sucesso sempre!

FLÁVIA FERRONATO: Parece que adivinho… Danone vai ser escanteado… Próximo passo: ficar bravinho e virar oposição ferrenha… Tudo isso no ostracismo.

RAPHAEL PIZZIOLO: Sou morador do Distrito Federal e nunca ouvi um panelaço tão forte contra Bolsonaro, o que me chamou a atenção é que o panelaço foi no Sudoeste, Águas Claras, Octogonal a classe média alta de Brasília.

FABRÍCIO REBELO: Muita gente perguntando o que fazer diante de mais uma decisão juridicamente absurda, proferida contra empresários de direita. Lamento muito desapontar, mas a verdade é que ninguém sabe. O atual estado de coisas é inédito e inimaginável, não há saída jurídica pronta para ele.

SÉRGIO CAMARGO: Políticas para brasileiros são políticas válidas para negros. Negros não são invasores do planeta Terra. Não somos alienígenas. Somos iguais a todas as pessoas, somos parte do povo. Quando houver marcianos entre nós, teremos políticas específicas para eles.

Nenhum comentário: