01/08/2022

DEU NO TWITTER


RODRIGO CONSTANTINO: Lula ameaçou, quer dizer, prometeu fazer 40 anos em 4 com Alckmin, agora cúmplice do ladrão que quer voltar à cena do crime. Se isso acontecer, o Brasil vira a Venezuela sem sequer passar pelo purgatório, a Argentina. Deus nos livre desse inferno!

VALOR: Ofensiva de Lula a candidaturas é quase tão fascista quanto Bolsonaro, diz Ciro.

PAULO TEIXEIRA: Ministro Alexandre de Moraes autoriza a compensação do ICMS pela diminuição do valor dos combustíveis. O valor do pacote eleitoral para compra de votos vai ficar em R$ 110 bilhões.

SÉRGIO CAMARGO: Que absurdo! ONGs vitimistas ligadas ao PSOL querem arrancar R$ 10 milhões de Nelson Piquet. A indústria do racismo fake é a que mais prospera no Brasil. Cuidem-se.

O GLOBO: Engajamento de perfis de Lula, Bolsonaro e Ciro no Twitter não 'fura bolha', mostra levantamento da DAPP/FGV: maioria das interações dos candidatos fica restrita a contas que já integram suas bases.

JOAQUIM DE CARVALHO: Eduardo Cunha é ardoroso defensor de Bolsonaro. Alguma surpresa? Diz a sabedoria popular: Um gambá que tem cheiro insuportável somente pode se aproximar e se relacionar com outro gambá, que tem o mesmo cheiro.

PROFESSORA HELENA: Sou professora, mas estou advogando, cotidianamente, pelo protagonismo familiar no processo educacional dos filhos, porque acredito, veementemente, que a família deve educar suas crianças, e a escola ensinar, desenvolvendo nelas habilidades e competências específicas.

PAULO EDUARDO MARTINS: Dilma não é elogiável. Abortista, arrebentou o país, financiou o esquema de poder do Foro de SP e presidiu o conselho da Petrobras que aprovou operações do Petrolão, como a compra da sucata de Pasadena. Acabou defenestrada e, como figura política, deve ser sempre repudiada.

TARCÍSIO GOMES: Paulista fake é quem não nasceu em SP? Seu preconceito só esconde a arrogância de quem nunca assume um erro, seja em sua rede, na saúde, na segurança e em tantos outros problemas de São Paulo. Pra finalizar: @agencialupa, confirma aí quem é fake. Te vejo no debate, Rodrigo Doria.

MÁRIO FRIAS: Rosangela Moro já assinou carta com toda a escória esquerdista, já elogiou Dilma e deu like para Marielle. Qual o próximo passo? Gritar “Lula 2022”?

Nenhum comentário: