15/07/2022

'LULA É CORRUPTO, MAS TOMARIA UMA CERVEJA COM ELE' - DIZ CIRO GOMES

Ciro chama Lula de corrupto, mas diz que tomaria cerveja com ele

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) chamou o seu adversário nas eleições deste ano Luís Inácio Lula da Silva (PT) de corrupto, mas que, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula, ele iria beber cerveja com o petista. A fala foi durante palestra de Ciro para militantes na Câmara Municipal de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (15).

“(A discussão) não é escolher a melhor personalidade, o que acha com qual é o menor tomar cerveja. Eu, em cem vezes que tiver que optar em tomar uma cerveja com Lula e outra com Bolsonaro, em cem vezes prefiro tomar cerveja com Lula. Ninguém duvida disso. Quem duvida é só o petismo, o petismo desonesto que está aí”, disse Ciro. Durante sua fala, porém, Ciro diz que Lula se corrompeu e que viu Lula se corromper.

Ciro esteve na Câmara de Belo Horizonte para acompanhar a entrega do título de cidadão honorário para o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e logo depois fez palestra com maior enfoque em temas de economia e social. Ele ainda terá outras agendas em Minas Gerais neste final de semana.

Nenhum comentário: