11/07/2022

LASCOU: ADVOGADO REITERA QUE ANDRÉ GONSALVES NÃO TEM DINHEIRO PARA QUITAR PENSÃO

André Gonçalves não tem como quitar pensão, reitera advogado

A defesa do ator e agora político André Gonçalves reiterou, neste domingo (10), que ele não tem condições financeiras de quitar os cerca de R$ 350 mil que deve em pensão alimentícia à sua filha com a jornalista Cynthia Benini, Valentina Benini, de 19 anos.

A declaração foi confirmada pelo jornal O Globo e veio dois dias após Gonçalves ter passado uma noite na cadeia Pública José Frederico Marques, em Benficas, Zona Norte do Rio, por conta da dívida. A justiça determinou que ele fique em prisão domiciliar e use uma tornozeleira eletrônica por 60 dias. André também não poderá ultrapassar uma distância mínima ao redor de sua residência, no Rio.

O advogado de André argumentou ao O Globo que essa medida é “contraproducente”, pois impossibilita o artista de circular e trabalhar e, consequentemente, conseguir dinheiro para pagar Valentina e Manuela Seiblitz, outra filha que também o processa pelo não pagamento de pensão.

A jovem de 24 anos, primogênita do ator, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

Segundo a reportagem, o ator teria proposto um acordo direto em que pagaria 10% do valor total que recebesse a cada trabalho para cada uma, além de mais R$ 1,2 mil. Nenhuma das duas teria aceitado a proposta.

Paralelamente às polêmicas, André anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Ele se filiou ao Partido Verde no início da semana passada.

pleno.news

Nenhum comentário: