17/07/2022

'FOI UMA COISA ATÍPICA' - DIZ ROBERTO CARLOS SOBRE XINGAMENTO A FÃ DURANTE SHOW

Roberto Carlos explica xingamento a fã durante show: “Foi uma coisa atípica"

Roberto Carlos disse que sua atitude de mandar um expectador calar a boca durante show “foi uma coisa atípica”. Na sexta-feira (15), o cantor recebeu de seu assessor um compilado com a repercussão de sua reação à histeria da plateia. De acordo com o assessor, ele não demostrou preocupação com a situação.

“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários.”

Durante a apresentação, o artista ordenou que a plateia fizesse silêncio enquanto cantava “Como é grande o meu amor por você”: “Cala a boca, caralh*, porra”, disse o Rei, em vídeo que viralizou nas redes sociais.

O show havia sido cancelado por duas vezes em decorrência da pandemia e, depois, porque Roberto contraiu o vírus da Covid. Quando a apresentação finalmente aconteceu, os fãs ficaram exaltados, o que desconcentrou o cantor.

O xingamento foi direcionado para um homem que estava na primeira fileira e que gritou durante todo o show, dizendo que sua mãe queria casar com ele. “Minha mãe quer casar contigo”, dizia o fã.

Com informações do DCM.

Saiba mais sobre o assunto:

Nenhum comentário: