31/07/2022

DEU NO TWITTER



ED RAPOSO: Reinaldo Azevedo escreveu artigo afirmando que o abaixo-assinado da direita é patético, destacando erros gramaticais. Critica também menção direta a Bolsonaro e tom religioso. Em uma tacada só expôs seu elitismo intelectual, seu ódio pelo presidente eleito e seu desprezo pela fé.

ROBERTO MOTA: O Brasil é o país que trata assassinos com “acolhimento” e moradia no exterior. Um país que não condena moralmente os criminosos jamais irá condená-los judicialmente.

LEANDRO RUSCHEL: Nos últimos 4 anos, ficou evidente que o Estadão, assim como quase toda imprensa nacional, não faz jornalismo, mas sim militância política DE ESQUERDA, com objetivo de defender o establishment corrupto e autoritário.

RODRIGO CONSTANTINO: Autoridades em alerta na Argentina lulista, onde a miséria não para de crescer. Na província de San Juan: 36 pessoas foram presas por tentativa de saque em supermercado e a polícia teve que usar balas de borracha para dispersar as pessoas.

BIBO NUNES: Lula e Moro no mesmo palanque, no Paraná é a divina decadência da política brasileira. É a podridão total!

RICARDO SALLES: Estou rodando pelo Estado de São Paulo há 4 dias e não encontrei nem 10 petistas no caminho para contar história. Das duas, uma: ou não existem, ou estão por aí cometendo algum delito…

GIL DINIZ: Não há mais dúvida que ao final do mandato do Presidente Jair Bolsonaro, o Estadão não serve nem pra botar na gaiola do passarinho.

JORGE SERRÃO: A entrada de Roberto Jefferson na sucessão tira o sossego de @LulaOficial Além de apanhar de @jairbolsonaro terá mais um para espancá-lo, politicamente, junto com @cirogomes. Muita gente pode desistir de debate com Bob Jeff na corrida... KKKKKKKKKKKKK (13 vezes)

BARBOSARIA: Eu amo meu Rio Grande do Norte. Acabo de descobrir que a cidade de Passa e Fica surgiu a partir DE UM BAR. Um boteco de beira de estrada. Quem passava, ficava. Sensacional! Kkkkk

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Mais uma: a Disney assinou uma carta em suporte à lei federal do casamento gay. Pessoalmente, sou favorável à liberdade de união civil de pessoas do mesmo sexo, mas pq diabos um Studio de cinema tem que se meter nisso?! Por que uma empresa quer dar lição à sociedade?

Nenhum comentário: