20/07/2022

DEU NO TWITTER


CAÍQUE MAFRA: Alexandre de Moraes, mandou @CarlaZambelli38, @OtoniDepFederal, @FlavioBolsonaro, @depheliolopes,dentre outros a retirarem postagens sobre a delação de Marcos Valério ligando Lula ao PCC, sob multa de 10 mil reais por dia. O pedido foi feito pelo PT. Censura na cara dura?

DELTAN DALLAGNOL: Essa info da @renataagostini de que os min. do TCU já decidiram me condenar, mesmo com DOIS pareceres contrários da área técnica, é no mínimo escandalosa. Vão condenar pq se era legal? Vai se votar por política, pra sacanear? Simples assim, pq não existem fundamentos jurídicos.

CLÁUDIA SANTA ROSA: Sou fã dos cearenses e não é de hj: ousados, sempre na vanguarda do desenvolvimento. Em Educação dispensam comentários. Ontem deram um passo para o atraso. O PDT rejeitou a candidatura à reeleição da governadora Izolda Cela que seria a 1ª mulher eleita, votada diretamente. Triste!

JOÃO AMOEDO: Parabenizo o grupo de mais de 40 procuradores federais, de todos os estados do Brasil, que enviaram ofício a Aras, procurador-geral da República, para que seja aberta investigação sobre o inaceitável pronunciamento de Bolsonaro. O grupo cumpre seu dever com o País.

JOZIMAR JR.: Fabio Dantas disse que quer ganhar no 1o turno pra Gov do RN. Já eu, quero ganhar na Mega-Sena amanhã. Adivinha quem tem mais chance de realizar o desejo..

MITA GUIMARÃES: O Hacker ficou 8 MESES , repito : OITO MESES passeando DENTRO dos computadores do TSE . APAGARAM OS LOGS QUE MOSTRARIAM SEUS PASSOS . E eles querem TE OBRIGAR a acreditar que é o sistema é INVIOLÁVEL! E arriscar o futuro de uma Nação : por QUAL MOTIVO?

SALIM MATTAR: O ex-presidiário Lula disse que “sonhava em acabar com o analfabetismo”. Pois bem, o PT ficou 14 anos no poder e o legado que nos deixou foi o de 11 milhões de brasileiros analfabetos. Alguém ainda acredita nas falácias dessa pessoa?

RODRIGO CONSTANTINO: Gente, a OAB, o presidente do STJ e a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) fizeram cursos especializados em segurança nas urnas eletrônicas, foi? Eu nem sabia que eram especialistas nesse assunto...

CORONEL HOMERO: Brasileiro tem dias de ‘rico’ na Argentina com R$1 valendo até 56 pesos. Um pedaço de pizza custa 1 mil e 300 pesos. Inflação 40% ao mês e 5 tipos de câmbio. Isso queremos para o Brasil?

EDUARDO GIRÃO: Fachin solta réu-líder do ParTido q já elogiou e o indicou ao STF-condenado em 3 instâncias, destrói a Lava Jato, rejeita convite do Senado p diálogo p democracia mas faz política no exterior” profetizando FAKE NEWS DO CAOS”. Quem vem golpeando o Brasil mesmo? Acorda, Senado! Paz & Bem

CARMELO NETO: O que é mais insano: um homem trans concorrendo para Atleta Mulher do Ano nos EUA ou um ex-presidiário concorrendo para Presidente no Brasil?

Nenhum comentário: