13/07/2022

DEU NO TWITTER

 


SÉRGIO MORO: Quero ver aparecer agora algum “garantista” para defender que as gravações do estupro da grávida não podem ser utilizados como prova contra o criminoso. Na época, o Congresso foi alertado de que a redação do par. 4. do art. 8.-A da Lei 9296/96 era uma péssima ideia.

FELIPE G. MARTINS: Por que a imprensa não está cobrando de Lula uma posição similar à do Presidente Bolsonaro, que deixou claro rejeitar o apoio de quem agride opositores políticos? Por que estão escondendo que Lula elogiou um sujeito por ter mandado um opositor para a UTI com traumatismo craniano?

ELAINE FARIA: Arthur Lira aciona PF p investigar suposta sabotagem no sistema de votação da Câmara. Votação da PEC foi adiada pra amanhã a partir das 9 hrs. Só a urna eletrônica é inviolável, acredite!

ANDRÉ PORCIUNCULA: Ao declarar publicamente seu voto num ex-presidiário, que estava há dois dias agradecendo um comparsa que tentou assassinar um crítico, Anitta deixa expresso o que era claro como a luz do sol: a elite artística da esquerda defende o que há de mais podre e abjeto na sociedade.

CORONEL AMÉRICO: O que torna os apoiadores do presidente @jairbolsonaro uma pedra no sapato dos globalistas e comunistas é que nós não negociamos valores: Deus, Pátria, Família, Propriedade, Iniciativa e Liberdade.

MATHEUS BANDEIRA: Uma professora de direito de Berkley perguntou ao senador Josh Hawley se homens engravidam. - Ele respondeu que não. - Ela disse que "você está negando a existência de pessoas trans". Professora de uma Universidade Americana.

TARCÍSIO GOMES: Falo com muita sinceridade que não sei as palavras certas para comentar o absurdo que é ver uma mulher ser agredida no momento que deveria ser protegida. É inacreditável. Que o responsável seja duramente punido e que a sociedade saiba construir o caminho do respeito às mulheres.

PASTOR RODRIGO MOCELLIN: No Brasil, só tem dois tipos de pessoas que defendem bandidos: esquerdistas e crentes que não leem a Bíblia.

FOLHA: Família de bolsonarista diz que crime em Foz não foi político e que vive pesadelo. Irmão de homem que matou petista afirma que ele havia ido "fazer ronda" no local da festa.

MARINA SILVA: O Ministério da Defesa reuniu oficiais do Exército, da Marinha e da Aeronáutica para fiscalização paralela das eleições enquanto a nossa fronteira fica aberta ao crime organizado. É equivocado esse desrespeito da autonomia que a Constituição assegura a cada Poder da República.

Nenhum comentário: