05/07/2022

CEARÁ-MIRIM: SAAE REATIVA RESTABELECIMENTO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA

Bombeamento Reativado

• As fortes chuvas que caíram desde o último fim de semana fizeram com que equipes operacionais do SAAE de Ceará-Mirim/RN estivessem empenhadas para restabelecer o fornecimento de água na sede do município. Foram dias em um incansável trabalho pelos servidores e setores responsáveis, com muita dedicação e responsabilidade diante da sua complexidade.

Nesta terça-feira (05/07), após a companhia de energia elétrica restabelecer o fornecimento do serviço às 9h15min, o qual também havia sido interrompido pelo dano das chuvas, o sistema principal de bombeamento de água foi reativado. A sede do município já começou a receber água novamente e o prazo para normalização total, aproximado, é de até 72h, desde que não haja intercorrências.

Os alertas de chuvas fortes ainda são constantes, por isso a população deve ter todo cuidado, armazenar e economizar a água que for chegando em suas casas. O fenômeno natural que muitas cidades vivenciam hoje, acaba surpreendendo em razão do alto volume de água, fazendo com que a compreensão e atenção de todos sejam redobradas.

O SAAE de Ceará-Mirim/RN e a Prefeitura Municipal, juntamente com a Defesa Civil, estão mobilizados com ações de resposta ao desastre causado pelas fortes chuvas e reabilitação do cenário e reconstrução, conforme estabelecido no decreto municipal de Situação de Emergência nº 3.873 de 03 de julho de 2022.

Ceará-Mirim/RN, 05 de julho de 2022, 19H.

@prefeituracearamirim


Nenhum comentário: